RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
15/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A fase é de afluência de energias com o intuito de encarar os problemas comuns, com Marte na casa material. A colaboração precisa se manifestar, ainda mais perante o estresse. Busque entender quais são as fontes de drama para ser capaz de anulá-la, e agregar valor em suas ações.

Touro 21 abr - 20 mai

Você fica em destaque pois, com Marte de passagem em seu signo, seu lado proativo e persuasivo a respeito do que pensa está em alta. Mas seu lado territorialista também se manifesta, o que menospreza os interesses dos demais. Contenha a hostilidade e colabore com as pessoas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua determinação para solucionar os problemas está fortalecida com o trânsito de Marte pela casa da crise. As disputas acontecem quando se vê em meio a adversários, e para se desenvolver há que se cultivar equilíbrio emocional. Prime pelo planejamento e pela boa convivência com os demais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Zele pela consonância dos empenhos de todos para que seja possível o sucesso conjunto enquanto Marte estiver na casa das amizades. O bom rendimento acontece quando há cumplicidade nas práticas coletivas. A recomendação é enaltecer o desempenho das pessoas.

Leão 22 jul - 22 ago

Período de dinamismo nos seus empreendimentos, com Marte atravessando a casa do trabalho, e exige de você persistência e rapidez. Atender prazos curtos pode ser difícil, porém, é possível atendê-los ao se planejar. É na união com as pessoas com quem trabalha que a vitória é mais possível.

Virgem 23 ago - 22 set

Suas convicções e princípios de vida são fortalecidos durante o curso de Marte na casa da espiritualidade, e você os sustenta de forma veemente. No lugar de agir sozinho, utilize toda essa paixão para inspirar os demais. Amplie sua área de atuação uma vez que as perspectivas crescem. Seja valente!

Libra 23 set - 22 out

Marte, na casa oito, incita o drama perante as dificuldades, porque adiciona complexidade a elas. Siga o ritmo das coisas com calma para que as desavenças possam se dissolver, fazendo o que for possível. Alcançar a vitória não é apenas uma questão de dedicação, como também de discernimento.

Escorpião 23 out - 21 nov

A comunhão entre as pessoas que fazem parte da sua rotina é consequência da passagem de Marte pela casa das relações. Você se mostra líder na situação e direciona os demais com animação. Fique longe de brigas pelo lugar de destaque, e divida as ações e conquistas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Agora, sua dedicação para com as obrigações é bem grande, por causa do deslocamento pela casa seis de Marte, que exalta sua agressividade assim como sua inclinação de ser dramático ao lidar com as situações. Sabendo que isso pode lhe atrapalhar, previna as causas do estresse para ser eficiente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A passagem de Marte pela casa cinco avisa que é hora de se divertir, porém também de um cenário de emoções fortes dentro das relações por causa de suas bagagens emocionais. Concentre-se em gerenciar as desavenças com diplomacia, pois a harmonia e a cumplicidade são necessárias no meio social.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ao acelerar o ritmo da sua atuação, você busca colher frutos que beneficiem seu dia a dia imediatamente. Efeito da chegada à casa da família de Marte, que também lhe solicita não impor sua agilidade aos demais de forma a evitar que desentendimentos aconteçam por causa do drama nas interações.

Peixes 20 fev - 20 mar

A competitividade permeia suas atitudes, com Marte fazendo seu caminho na casa três. Você comunica o que pensa com firmeza, o que pode também dificultar as comunicações com as pessoas. Ao ficar em evidência, isso pode ter seu lado ruim devido a seu comportamento impulsivo e agressivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo