Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

1 MAR 2019 - 06h:00Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

Suas aspirações são encorajadas, o que acelera as ações que tem dinheiro envolvido. Os resultados vêm com atuações em grupo. 

Touro 20 abr - 20 mai

Você se sente mais equilibrado e expressa o que pensa, incitando argumentações. Evite ser impositivo para não criar antagonismos.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Sua impulsividade está mais forte no que diz respeito às vontades. Isso pode proporcionar prazer e também imprudências. Não se deixe levar. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Instantes de prazer com os amigos e chances de socializar lhe trazem novidades. Prefira estar ao ar livre para fazer atividades físicas.

Leão 23 jul - 22 ago

Mais dedicação e agilidade perante as responsabilidades é necessário para dar conta das obrigações e prazos. Você é capaz de lidar com isso.

Virgem 23 ago - 22 set

Sua curiosidade sobre a vida leva você a ler, apreciar cultura, e qualquer atividade intelectual. Vá rumo ao desconhecido.

Libra 23 set - 22 out

A conexão com a família fica mais estável e lhe nutre como ser humano diante da suplantação das adversidades. Abrace as mudanças. 

Escorpião 23 out - 21 nov

As conversas podem estar entusiasmadas, mas podem virar fontes de desavenças. Aceite as diferenças de opiniões e preze pelos acordos. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

As atividades relacionadas ao lar e ao trabalho estão favorecidas e as pessoas mostram o seu melhor. Compartilhe os méritos. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você se alegra nas diversões conjuntas bem como nas atividades cotidianas. Seu lado líder aparece e inspira quem está ao seu redor.

Aquário 20 jan - 18 fev

Organize os afazeres do dia a dia, uma vez que sua proatividade e perseverança estão presentes, principalmente nos assuntos domésticos.

Peixes 19 fev - 20 mar

As atuações coletivas estão em alta, e o companheirismo e as trocas de ideias transformam. Compartilhe os méritos com os demais.

Deixe seu Comentário