RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
08/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Enfrente as questões difíceis que exigem discernimento e diplomacia. As mudanças pedem racionalidade e destemor rumo ao desconhecido. 

Touro 20 abr - 20 mai

Efeitos dramáticos ao lidar com as adversidades do dia a dia provocam estresse. Seja objetivo para saber como contornar os empecilhos. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Os posicionamentos e os interesses se antagonizam. Convoque sua desenvoltura para administrar os desentendimentos. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Um desequilíbrio no trabalho surge por causa de problemas que impactam na equipe. Preze as estruturas com diplomacia perante confrontos. 

Leão 23 jul - 22 ago

Você acha difícil se ajustar a novas circunstâncias, e fica ansioso. Não resista. Avalie o que se apresenta para se adaptar e não se desgastar. 

Virgem 23 ago - 22 set

Atente-se para suas condutas não atrapalharem as bases da sua vida, como o aspecto financeiro. Convide a disciplina e contenha-se no social. 

Libra 23 set - 22 out

Gerencie as rivalidades com firmeza e isenção. Ser diplomático é essencial, no entanto, sem abrir mão de suas próprias necessidades. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Planejar e se disciplinar são pontos-chave para controlar os desejos. Estruture-se na administração da rotina, sem esquecer da diplomacia.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dificuldades nas articulações com as pessoas prejudicam as relações. Escolha a dedo com quem convive, com cuidado na sua exposição. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua vontade de ficar quieto e seguro colide com o volume de demandas que lhe exigem. Equilibre-se com planejamento e concentração. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Convide a diplomacia quando tocar em controvérsias. É preciso ter certeza do que fala, sem ser demasiadamente impositivo ou crítico. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Problemas financeiros demandam estratégias sucintas das ações. Socializar é tentador, porém se abstenha de desembolsos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo