RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
15/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A harmonia das relações precisa de diplomacia para evitar desavenças. Contenha sua raiva, e priorize a objetividade e integridade.

Touro 20 abr - 20 mai

Acontece um desequilíbrio financeiro junto com um emocional. Os desembolsos realizados pela carência não são benéficos. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

É desafiante seus interesses entrarem em consonância com os dos demais, no ambiente profissional. Faça-se valer da diplomacia. 

Câncer 22 jun - 22 jul

As dificuldades que você enfrenta abalam seu senso de valor próprio e sua performance nas prioridades. Seja persistente e ponderado. 

Leão 23 jul - 22 ago

A vida social é prejudicada pelas rivalidades. Com gentileza e sensatez na seleção das companhias será possível você contornar esse momento. 

Virgem 23 ago - 22 set

As adversidades das demandas da rotina enfraquecem sua estabilidade emocional e sensatez. Aprenda as lições oferecidas pelas situações. 

Libra 23 set - 22 out

Os desentendimentos são fomentados pela prepotência e intolerância. Alinhe os interesses com disponibilidade para o diálogo. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Use de todo seu critério para analisar seus desembolsos excessivos nas diversões. Disciplina, planejamento e moderação são primordiais. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

A instabilidade das relações pede cuidado nas interações. As diferenças se destacam mais do que as colaborações. Zele pelas parcerias. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

A comunicação truncada atrapalha o andamento da rotina, a fruição do lar e do trabalho, e as relações. Seja claro para não haver deturpações. 

Aquário 20 jan - 18 fev

O meio social fragilizado é espelhado nas interações e nas finanças. Resguarde-se, e escolha bem com quem anda e como usa seu dinheiro. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Com o grande volume de afazeres, sua maturidade emocional e habilidade de gestão serão exigidos. Planeje-se para potencializar os meios. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo