RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Os relacionamentos se enchem de amor e generosidade, e você de magnetismo. O apoio mútuo se manifesta junto a quem lhe cerca. 

Touro 20 abr - 20 mai

Expresse suas aptidões no meio profissional e doméstico, pois é momento de acordos que favorecem as atuações coletivas. Autoestima em alta!

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Fase para enaltecer amigos, amores, e a vida e seus prazeres. Cultura é o foco para expressão da criatividade. Viaje para perto com quem gosta.

Câncer 22 jun - 22 jul

A família é o ponto central do seu dia, bem como os prazeres mais íntimos. Zele pelo local que mora para embelezá-lo e torná-lo aconchegante.

Leão 23 jul - 22 ago

Os bate-papos e as interações com as pessoas ganham com seu carisma, no ambiente profissional e pessoal, em iniciativas coletivas.

Virgem 23 ago - 22 set

Você usa seu lado criativo para maximizar a utilização do seu patrimônio. Bom momento para fazer investimentos, pois sua percepção se aguça.

Libra 23 set - 22 out

Prime por práticas coletivas e por combinar aptidões. Seu encanto traz as pessoas para perto, o que pode incrementar o campo dos romances.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com uma atitude positiva e inventiva, seu senso de valor próprio aumenta, o que ajuda a enfrentar os desafios com segurança. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

A sua habilidade de interagir com as pessoas se exalta, ainda mais com quem traz para a mesa vivências diferentes das suas. Ouça com interesse. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

O trabalho é o lugar para mostrar no que você é bom, pois maximiza o uso dos recursos e aumenta a qualidade dos resultados. Invista nas parcerias. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Ao investir em si mesmo nos vários âmbitos, você nutre seu amor próprio. Sua percepção se amplia sobre seu valor, e a vida se descortina. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Aquelas situações complicadas do romance são entendidas por você, pois percebe suas vulnerabilidades, o que melhora os relacionamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo