RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/04/2019 • 07h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Você prefere onde é mais confortável, então procure se recolher. Contudo, não ignore as obrigações do dia a dia, pois é preciso se engajar. 

Touro 20 abr - 20 mai

Sua faceta mais animada e bondosa lhe destaca, porém não se entregue em exagero para não se sobrecarregar de afazeres. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

O fomento dos recursos é incentivado pelo seu lado mais perceptivo e criativo. Resolva as questões financeiras com intuição e planejamento. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Com otimismo e alegria de viver, você terá que enfrentar gente com humor volátil. Não entregue os pontos nas relações. 

Leão 23 jul - 22 ago

O espírito criativo se manifesta na sua atuação, pois uma percepção mais apurada lhe guia. As obrigações lhe pressionam. 

Virgem 23 ago - 22 set

Fase de relacionamentos amistosos, contudo seja prudente com as pessoas que lhe cercam. Prefira quem confia e não é autoritário. 

Libra 23 set - 22 out

A rotina se enche de contentamento, mas as exigências causam problemas. Cultive sua maturidade emocional para dar conta.

Escorpião 23 out - 21 nov

Entregue-se para as diversões, ao mesmo tempo que atende as responsabilidades. Prime em se comunicar de forma bem adequada. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

É agradável aproveitar sua casa e onde você se sente confortável, hoje. Organize suas finanças, pois vem problemas nessa área pela frente. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Compaixão e amorosidade se manifestam junto às pessoas, contudo não se meta nas questões dos outros para seus limites não serem feridos. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Você se sente bem administrando a rotina, porém algumas adversidades lhe causam desconforto. Use seus recursos criativamente. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Uma maior disponibilidade e ternura lhe dá chance de aproveitar as coisas boas da vida. Mas escolha bem com quem anda para não ser alguém mandão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo