RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
03/05/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Expanda sua exposição, pois você agora tem a chance para bancar e ampliar seus interesses. Seu poder de encanto favorece as relações. 

Touro 20 abr - 20 mai

Uma maior sensibilidade e estabilidade interior lhe faz capaz de lidar com as adversidades. Você supera suas inseguranças e sofrimentos. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Os laços de amizade se estreitam, o que eleva o amor e o entendimento. Você ganha relevância no coletivo porque é original e inspira as pessoas. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Sua performance melhora muito por causa do conjunto de suas aptidões. Aperfeiçoe-as e se junte com quem também busca alto rendimento. 

Leão 23 jul - 22 ago

Sua vida ganha melhorias no afeto e na organização de atividades. Por estar mais sociável, o intercâmbio de ideias melhora os resultados.

Virgem 23 ago - 22 set

As manifestações de amor mútuas ajuda nas atuações conjuntas. Seu lado criativo beneficia os negócios e o aspecto financeiro. 

Libra 23 set - 22 out

O convívio e o amor favorecem os relacionamentos. Você procura se equilibrar emocionalmente, o que cria maior empatia. Promova acordos. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Os aspectos racional e emocional se conectam e promovem tranquilidade interna. Você se recolhe para pensar no que é relevante na vida. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

O amor está no ar nos relacionamentos, e favorece projetos coletivos. O social propicia boas oportunidades com você no centro das atenções. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

O ambiente doméstico é ponto-chave para seu desenvolvimento pessoal e consolidação emocional. Dê valor a quem lhe dá suporte.

Aquário 20 jan - 18 fev

Seu lado espontâneo se destaca, bem como a habilidade de interagir com todo tipo de gente. Mostre que ama para fortalecer as conexões íntimas. 

Peixes 19 fev - 20 mar

As questões pragmáticas se beneficiam da sua criatividade, que melhora a performance no lar e no ofício. Sua percepção sobre beleza se exalta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo