RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/05/2019 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Está difícil conciliar as oportunidades de lazer com as limitações financeiras. Busque opções econômicas, divirta-se com o simples. 

Touro 20 abr - 20 mai

Senso crítico e criatividade ajudam no dia a dia. Não se abata por problemas de entes queridos, nem assuma responsabilidades dos outros. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Oscilações emocionais interferem na sua capacidade de argumentação. Não desanime na primeira dificuldade, e evite expor fragilidades. 

Câncer 22 jun - 22 jul

A autoconfiança sofre uma queda e afeta as atividades do cotidiano. Finanças vulneráveis, convém ter atenção redobrada com gastos. 

Leão 23 jul - 22 ago

Tensão no setor profissional devido a demandas difíceis de conciliar. Organize as ideias, proponha acordos e divida responsabilidades. 

Virgem 23 ago - 22 set

Contradições afloram em seu íntimo. Conflitos ideológicos lhe desestabilizam quando seus argumentos são questionados. 

Libra 23 set - 22 out

Escolha com quem e com o que você vai gastar seu dinheiro e seu tempo livre. Opte por lazeres responsáveis e que estejam de acordo com seu bolso. 

Escorpião 23 out - 21 nov

O dia pede serenidade para lidar com as demandas profissionais, sobretudo na relação com colegas de trabalho. Evite litígios. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Período de fragilidade em relação a temas que causam desconforto e comprometem a extroversão das ideias. Evitar externar seus preconceitos. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Cuidado com a confiança em excesso. Por mais seguro que se sinta, não sustente ideias em meios não receptivos. Use a inteligência emocional. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Compromissos com pessoas próximas podem lhe trazer dissabores nessa fase. Mostrar-se generoso e conciliador faz a diferença. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Insatisfações afloram. Afaste-se das emoções e avalie os desafios com lucidez. Não deixe sua vulnerabilidade ser usada contra você. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo