RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
17/05/2019 • 07h19
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A intuição fica presente, mas passionalidade demais atrapalha as escolhas e o pragmatismo. Administração orçamentária exige dados exatos. 

Touro 20 abr - 20 mai

Você muda sua forma de conduzir suas relações. Frustrações vem como lições quando não se cria drama. Aceite as diferenças e imperfeições. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Instabilidade emocional se manifesta com adversidades na rotina. Não desanime, e conduza as circunstâncias de maneira positiva. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Desequilíbrios no social atrapalham a convivência e as horas de diversão. Aproveitar momentos aprazíveis consigo mesmo é a pedida. 

Leão 23 jul - 22 ago

As distinções ficam exaltadas nas dinâmicas de família e do trabalho. Você deve ser maduro emocionalmente para lidar com as desavenças. 

Virgem 23 ago - 22 set

Há dissonância no modo que você lida com informações por causa do emocional. Privilegie seu lado racional para que sua fala não se contamine. 

Libra 23 set - 22 out

Dispêndios inúteis prejudicam suas finanças. Não compense as carências emocionais com compras. Prefira prazeres sem custos. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Quando as expectativas no amor se frustram, prejudicam o convívio do dia a dia. Invista em criar um senso de valor próprio mais íntegro e forte. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

É preciso lidar com circunstâncias que estão pendentes no emocional. Fique reservado para considerar quebrar hábitos que lhe prejudicam. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

A interação social fica atrapalhada pelo emocional volúvel. Não fale de assuntos particulares e seja neutro na visão crítica das situações. 

Aquário 20 jan - 18 fev

Você não se sente pertencente nos lugares que mais frequenta, fruto de sua insegurança profissional e familiar. Prefira uma visão positiva. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Com a habilidade de expor suas opiniões e ideias comprometida, você deve se recolher e procurar práticas que estruturem sua mente e emoções. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo