RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/05/2019 • 07h39
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

As semelhanças e a cumplicidade estreitam os laços de amizade, então esteja entre amigos, mas sem se esquecer de respeitar o orçamento. 

Touro 20 abr - 20 mai

Aumenta sua noção sobre as obrigações, e esse rendimento traz vitórias no ambiente profissional. Cuidado com a sobrecarga emocional. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Você dá mais valor para as chances de fazer algo diferente e mudar sua vida, mas evite negligenciar as adversidades. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Ao preferir locais privados, você encontra prazer no conforto da casa e junto à família. Evite as tensões se afastando de gente dramática. 

Leão 23 jul - 22 ago

É junto de quem você gosta que você se sente mais equilibrado, pois essas pessoas acalmam suas preocupações com o trabalho. 

Virgem 23 ago - 22 set

As necessidades do dia a dia ganham com seu discernimento e decisões. Mas não deixe que os problemas censurem seu sonho de se expandir. 

Libra 23 set - 22 out

Expanda sua visão e dinamize seu dia por meio dos prazeres. Com discernimento dos limites do orçamento, estabeleça sua atuação. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a procura por intimidade, trazer mais calma para seu dia proporciona estabilidade e evita dar gás para os desentendimentos. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

As ideias fluem e a convivência ganha com sua habilidade de interlocução exaltada. O emocional pode se abalar com os reveses do dia a dia.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

A administração da rotina ganha com sua visão mais apurada para as necessidades. Você deve minimizar as atividades sociais, nessa fase.

Aquário 20 jan - 18 fev

Você aproveita os momentos prazerosos e a vida social. Contudo, o drama toma conta das dinâmicas de família. Não se obrigue a conviver. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Para ultrapassar seus sofrimentos, é preciso se interiorizar para observar suas emoções. Portanto, evite se expor nesse período. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo