RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/06/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

As interações com as pessoas e o desfrute da vida são favorecidos pela sua desenvoltura social. Sua autoestima cresce, nesse cenário.

Touro 20 abr - 20 mai

Melhorias beneficiam sua rotina. Você compreende as adversidades, percebe suas causas, e encontra saídas que servem a todos.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Os relacionamentos ganham um ar de abundância, o que dá a chance de atuações coletivas. Junte-se com quem confia. Parceiras diminuem atritos.

Câncer 22 jun - 22 jul

Momento de ganhos materiais porque você administra melhor. Atenção para bons negócios que virão. O simples é a peça-chave nessa conjuntura.

Leão 23 jul - 22 ago

Procure expandir sua visão e trilhar outros rumos na vida. Mas não fique parado. Inteligência e criatividade ampliam seus pensamentos.

Virgem 23 ago - 22 set

Problemas afetivos lhe abalam, contudo existe o potencial de se libertar de emoções que lhe limitam. Expanda as oportunidades.

Libra 23 set - 22 out

As colaborações estão em alta. As amizades trazem muitos ganhos, e você tem suporte. Você receberá orientação para lidar com as dificuldades.

Escorpião 23 out - 21 nov

Chance de ótimos resultados na atuação coletiva e no planejamento das necessidades da rotina. Guie-se pelo prazer, não apenas pelo dinheiro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O social lhe traz prazer, bem como amplia sua mente e refresca seus princípios de vida. Use seu tempo para e divertir e se descontrair.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Sua visão sobre os problemas se expande, e você aproveita as chances de se superar e evoluir. Faça melhorias na rotina e promova bem-estar.

Aquário 20 jan - 18 fev

As relações se beneficiam com a expansão da compreensão e incentivo às interlocuções. O afeto e as parceiras são nutridos.

Peixes 19 fev - 20 mar

Aumenta seu rendimento nas questões práticas. Melhore processos, comunicação, e hábitos, pois o que plantar agora gera bons frutos depois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo