RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
05/07/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Sua autoestima cresce, e você pode se aventurar nas novidades e ousar. Acontecimentos inesperados favoráveis lhe aguardam.

Touro 20 abr - 20 mai

Período favorável para repaginar a relação com quem é íntimo. Uma nova visão e manifestação são fruto das interações ainda não aproveitadas.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Aumentam as chances de conexão com as pessoas por meio de conversas sobre as afinidades e a escuta empática, o que melhora sua clareza.

Câncer 22 jun - 22 jul

Você acha agradável cuidar do cotidiano, porque essas ações lhe trazem ideias. Com desapego, você visualiza transformações possíveis.

Leão 23 jul - 22 ago

Seu temperamento lhe propicia aproveitar o meio social, e interagir com gente que amplia sua visão e com quem compartilha possibilidades.

Virgem 23 ago - 22 set

Ao ficar mais disponível para as mudanças que se apresentam, mesmo que seu cotidiano se altere, isso causa uma repaginação na sua vida.

Libra 23 set - 22 out

As interações possibilitam intercâmbio de saberes experiências. As afinidades se fortalecem e trazem mais movimento para os diálogos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Aumenta seu rendimento no trabalho, então empenhe-se e persista nas pesquisas e no planejamento dos seus objetivos para ir além.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Em momento de autoavaliação, você entende que é preciso alterações em sua vida, e que você tem muita capacidade interna rumo ao êxito.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Lide com as adversidades e com seu desenvolvimento pessoal. Dê valor às possibilidades de transformação que se apresentam, nessa fase.

Aquário 20 jan - 18 fev

Fase auspiciosa para estar junto às pessoas e trocar ideias e vitórias. Você pode encontrar as saídas para suas dificuldades dessa interação.

Peixes 19 fev - 20 mar

Aventure-se nas chances disponíveis no universo do trabalho. Estude, troque informações, e saia do lugar comum para expandir sua carreira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo