RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

O andamento das demandas se beneficia de ideias novas, o que vale é o uso criativo e sustentável que você administra os recursos.

Touro 20 abr - 20 mai

Ao se abrir para viver as coisas boas da vida, ofereça leveza na condução da rotina para trazer prazer para todos que estão junto.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Sua consciência se amplia sobre as adversidades da rotina e suas soluções. Com positividade e firmeza de caráter, faça suas escolhas.

Câncer 22 jun - 22 jul

Invista de ações coletivas que prezem pelo intelecto. A troca de vivências e de ideias é o destaque do dia, junto com sua inventividade.

Leão 23 jul - 22 ago

Com a criatividade em alta perante as exigências profissionais, você tem bons resultados e boa reputação. Divida o que ganhar com os demais.

Virgem 23 ago - 22 set

Você busca conhecimento e se abre para viver o que lhe ensina. As atuações trazem maturidade, coletiva ou individualmente.

Libra 23 set - 22 out

Seu foco nas mudanças em uma fase de atribulações faz você lidar com tranquilidade com os contratempos. Não se esqueça de metas e prazos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Existe a motivação para que as pessoas se envolvam com atuações em equipe voltadas à mente criativa. Procure por contatos confiáveis.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seja criativo nas atividades profissionais. Com diplomacia, lide com as oposições de ideias e dê valor para a diversidade de pontos de vista.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

A expansividade sobre suas vivências lhe deixa aberto para novidades e para a ousadia. Contenha-se nos desembolsos, respeite o orçamento.

Aquário 20 jan - 18 fev

Dedique-se ao lar e às obrigações da rotina, que ganham com sua criatividade e prazer. Alinhe suas vontades com as responsabilidades.

Peixes 19 fev - 20 mar

Os movimentos mentais e emocionais junto de quem lhe cerca se aceleram. Preserve a discrição com assuntos específicos e das pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo