RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/08/2019 • 06h39
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Cooperação e socialização marcam o dia. Fique de olho nas oportunidades para aproveitar a vida. Inspire as pessoas no caminho.

Touro 20 abr - 20 mai

Use suas habilidades para fundamentar sua rotina prática e emocional. Lide com as mudanças como chances de fazer melhorias.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

As atuações conjuntas estão em alta. Muito será feito quando você se junta com as pessoas corretas, então escolha bem.

Câncer 22 jun - 22 jul

Seu dia a dia melhora muito com sua proatividade e cuidado com os assuntos práticos. O empreendedorismo contamina seu dia.

Leão 23 jul - 22 ago

Com confiança nas articulações interpessoais e nas diversões, a vida social se agita. Você fica animado e as pessoas celebram a vida com você.

Virgem 23 ago - 22 set

Melhora sua qualidade de vida em família. Você fica positivo e forte perante os problemas. Viva os prazeres pessoais com toda força.

Libra 23 set - 22 out

As trocas de ideias e atuações conjuntas estão em alta, já que cumplicidade se faz presente na convivência e contribui para estreitar os laços.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seus dons favorecem as relações profissionais e o rendimento na rotina. Você faz melhor uso dos recursos materiais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua visão sobre as chances de ampliar sua existência se aguça. Transforme-se, e se aventure rumo conjunturas não familiares a você.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você enxerga possibilidades perante os problemas, e age para fortalecer as bases da sua vida, o que vai propiciar maior força interior.

Aquário 20 jan - 18 fev

Aumenta o nível das atuações coletivas. Seja o líder, e inspire os demais a trabalharem juntos e agirem na melhor versão de si mesmos.

Peixes 19 fev - 20 mar

Ao sair na frente nas oportunidades diante das necessidades da rotina, há mais movimento e generosidade em todos os aspectos da vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo