RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Os problemas do dia a dia se exaltam por causa do seu emocional instável. Evite deixar que os pensamentos negativos tomem conta.

Touro 20 abr - 20 mai

Tome decisões baseado na situação financeira. Com seu discernimento atrapalhado pela vontade de se divertir, atenção com a insensatez.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Divergências na administração conjunta das obrigações da rotina acontecem por causa do ego. Tenha integridade e prime pela qualidade.

Câncer 22 jun - 22 jul

A mente dispersa atrapalha a condução da rotina. Você se frustra porque a realidade não condiz com as expectativas. Foque nas demandas.

Leão 23 jul - 22 ago

Sua intuição aumenta. As experiências de amor e sexo se enriquecem. Cuide para não exagerar na dose e prejudicar sua integridade.

Virgem 23 ago - 22 set

Ao se intrometer demais nas questões alheias, mesmo que para apoiar, você deve se conter para não se sobrecarregar com assuntos dos outros.

Libra 23 set - 22 out

Você procura experiências benéficas para si, contudo impor para os outros causa confrontos. Considere as diferenças entre as pessoas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a autoestima dependente do prazer, você tende a gastar demais e ficar insatisfeito. Seja cuidadoso em suas decisões financeiras.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A proximidade com a família aumenta com sua afetividade, mas você não deve se sacrificar por isso. Seja firme sobre o que você precisa.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

O excesso de idealismo cria embate com os problemas da rotina, e você se irrita. Sonhe com a mente na realidade.

Aquário 20 jan - 18 fev

Seja criterioso com seu dinheiro no meio social. Você quer se divertir, entretanto seu discernimento acaba desaparecendo por banalidades.

Peixes 19 fev - 20 mar

O rendimento profissional diminui por seu emocional abalado. Proteja sua vulnerabilidade para não ser vítima de um entorno impositivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo