RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/08/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

A proatividade alavanca sua criatividade, o que lhe leva a êxitos. Resolva questões relativas às comunicações.

Touro 20 abr - 20 mai

Sua vida social ganha com seu lado carismático e perceptivo. Aproveite para viver o prazer e as diversões. Cuidado com suas finanças.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

As conexões de afeto e os movimentos da rotina se fortalecem. Estruture a vida doméstica. Preserve-se de instabilidades emocionais.

Câncer 22 jun - 22 jul

Expande-se sua visão de mundo, e você se disponibiliza a se comunicar mais. Mas ao falar de questões sensíveis, o faça com diplomacia.

Leão 23 jul - 22 ago

Melhora sua capacidade de gerir as questões práticas e materiais. Evite fazer desembolsos com coisas desnecessárias.

Virgem 23 ago - 22 set

A elevação da sua autoconfiança vem da evidenciação de suas melhores características. Seu destaque gera bons resultados, e também inveja.

Libra 23 set - 22 out

As questões afetivas se enchem de sofrimento, o que lhe causa problemas. Procure fazer melhorias a partir do que se evidencia nesse cenário.

Escorpião 23 out - 21 nov

O intercâmbio de afeto enriquece as relações. Não se coloque em risco no que concerne assuntos que envolvem dinheiro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As chances de subir na carreira, junto com sua criatividade e aptidões administrativas crescem. Os relacionamentos entram em crise.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Você fica mais reflexivo e perceptivo, o que expande sua visão de mundo. Alinhe essa tendência com o andamento do dia a dia.

Aquário 20 jan - 18 fev

Sexo e afetividade são o centro desse período. Com tanta intensidade, você deve estar atento para não agir irresponsavelmente.

Peixes 19 fev - 20 mar

Os laços de afeto e a cumplicidade crescem, e dão a chance de agir em equipe. Tome conta dos problemas com os entes queridos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo