RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
29/08/2019 • 15h21
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Mais energia e disposição para encarar as questões do dia a dia que lhe oferecem a chance de evoluir. Mas o faça com parcimônia.

Touro 20 abr - 20 mai

Aproveite os prazeres e as interações com as pessoas, porém não exagere para não negligenciar os compromissos da rotina.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Sua dedicação para com os assuntos do lar, dos problemas às possibilidades junto à família, aumenta. Não se esqueça dos estudos e do trabalho.

Câncer 22 jun - 22 jul

Com sua atenção voltada para estudar e expressar o que pensa, as conversas tomam o centro do dia, de trocas calmas a debates acalorados.

Leão 23 jul - 22 ago

Momento propício para planejar o orçamento e fazer investimentos da rotina. Não permita que o foco no material atrapalhe sua visão sensível.

Virgem 23 ago - 22 set

Você sabe do seu potencial e segue rumo ao que deseja. Evite deixar que o egoísmo impere, e sim compreenda sua interferência nos demais.

Libra 23 set - 22 out

Aumenta sua consciência sobre as melhorias necessárias, e você se empenha para resolver os contratempos. Não se entregue aos sofrimentos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com sua solidariedade em alta, você se dedica a ações conjuntas e à vida social. Só não permita que isso comprometa seus interesses pessoais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O ofício ganha papel central, o que aumenta seu rendimento e os resultados positivos. Quem pode perder são os assuntos do coração. Cuidado.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Se posicionar sobre o que é importante para você contribui para êxitos, mas não seja impulsivo. Pense bem antes de agir.

Aquário 20 jan - 18 fev

Fase de oportunidades para ultrapassar os obstáculos e para quebrar padrões limitantes. Só não abandone questões e pessoas, no processo.

Peixes 19 fev - 20 mar

Eleva-se o prazer da companhia de quem gosta, e o rendimento das ações coletivas. Busque preservar sua integridade diante dessa conjuntura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo