RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
25/10/2019 • 06h00
Compartilhar

Touro

Use seu carisma para se entender com as pessoas e conseguir o que deseja. Lua, Vênus e Plutão abençoam os corações apaixonados e abrem caminhos para quem procura um novo amor. Palpites: 49, 85 e 40. Cor: bege.

Gêmeos

Ótimo astral para quem trabalha em casa ou com parentes. Mudanças devem agitar seu dia e tudo indica que serão positivas. Sucesso garantido na paquera e mais romantismo na vida a dois. Palpites: 05, 14 e 50. Cor: verde-escuro.

Câncer

Simpatia e boa lábia serão seus trunfos para conseguir tudo que quiser hoje. Só cuidado para não se distrair demais com conversas ou se meter em fofocas. Na união, abuse do seu poder de sedução. Palpites: 42, 15 e 69. Cor: verde.

Leão

 Você pode aumentar seus ganhos com algo feito em casa ou algum bico. Seus parentes podem dar boas sugestões. Cuidado com os gastos. Na paquera e no romance, a dica é dialogar muito! Palpites: 43, 52 e 88. Cor: verde-claro.

Virgem

Você vai mostrar toda sua seriedade no trabalho. Pode fazer boas parcerias ao longo do dia. Melhore o diálogo em família. Aposte na simpatia para se aproximar na paquera. Palpites: 35, 98 e 44. Cor: verde-claro.

Libra

Talvez precise de sossego para se concentrar nas tarefas. Pode ter boas mudanças em família. Tenha cuidado com fofocas e mentiras. Seu charme ganhará reforço à tarde. Palpites: 54, 36 e 45. Cor: vinho.

Escorpião

Incentive a troca de ideias para encontrar soluções criativas para os problemas. Se estiver a fim de alguém, não pensará duas vezes para se declarar. Pessoas misteriosas vão atrair você. Palpites: 10, 37 e 82. Cor: amarelo.

Sagitário

Seu foco está na carreira e você não medirá esforços para atingir seus objetivos. Pode se envolver com alguém do trabalho ou com uma pessoa que já é comprometida. Palpites: 56, 02 e 65. Cor: creme.

Capricórnio

É um bom dia para viajar com amigos. Boa sintonia com alguém da turma pode se transformar em amor. Atração também por colega ou alguém de outra cidade. A dois, seja parceiro(a). Palpites: 12, 57 e 84. Cor: amarelo.

Aquário

Livre-se de mágoas. Carreira em ótima fase: mostre seu potencial. Viagem favorecida no fim do dia. Invista na sedução e explore seu charme para conquistar alguém ou envolver quem ama. Palpites: 31, 22 e 67. Cor: branco.

Peixes

Viagem com a galera recebe bons estímulos. No amor, pode conhecer alguém e se encantar à primeira vista. A Lua estimula a vida a dois e Vênus promete ainda mais sintonia ao casal. Palpites: 86, 77 e 05. Cor: preto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo