RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/02/2020 • 07h22
Compartilhar

Áries

Nesta fase do Sol em Peixes, você terá surpresas muito boas e visitas inesperadas de pessoas que não via há muito tempo. Terá provas de afeto e de consideração da parte de pessoas que lhe querem bem de verdade. Sua produtividade e eficiência vão se destacar no trabalho. Não se acomode diante das dificuldades financeiras. Um amor original e criativo está vindo. Sua saúde está equilibrada.

Palpite do dia: 64, 10 e 73.
Cor do dia: amarelo.

Touro

O trabalho trará novas e promissoras rendas. Mas hoje, a grana pode ficar curta, não desanime. Evite brigas em família e aproveite o aconchego do lar. Este é um momento de destaque para a vida amorosa. Seu par está à sua disposição, mas invejosos podem criar problemas e até fazer escândalo por pouca coisa. Na saúde, foque numa alimentação mais equilibrada e respeite sua hora de dormir.

Palpite do dia: 56, 20 e 47.
Cor do dia: preto.

Gêmeos

Terá muito trabalho e fará um esforço incomum com estudos e pesquisas. Os outros estão lhe exigindo o máximo, mas você tem capacidade para dar e se doar intensamente em alguma coisa que mais gosta. A vida financeira poderá dar uma guinada e vai contar com a ajuda de pessoas queridas. O momento pede para focar na arrumação de casa: jogue papéis inúteis fora. No campo do amor, reencontro feliz e bem-sucedido.

Palpite do dia: 57, 12 e 66.
Cor do dia: dourado.

Câncer

As lutas e incertezas serão amenizadas no emprego. Aproveite para reivindicar direitos junto a chefe ou superiores. Pode pintar desgaste por causa de dinheiro emprestado. Hpje, não decida nada por terceiros. Há chance de encontrar um amor firme, certo e verdadeiro. A sensualidade está em alta, invista mais em sua beleza ou aparência. Saúde instável.

Palpite do dia: 13, 22 e 31.
Cor do dia: lilás.

Leão

Não faltará inspiração no trabalho. Saiba partilhar tudo de bom com os amigos e deixe de criar problemas para outros. Fuja de intrigas e fofocas e evite problemas. Atividades comerciais em alta. Terá lucros e vantagens. Cjance de fazer novos amigos. Caso esteja só, pode encontrar um amor. O peso das responsabilidades no lar podem levar-lhe a tomar decisões extremas. Não desista do que almeja.

Palpite do dia: 77, 68 e 86.
Cor do dia: preto.

Virgem

Cuide hoje das suas finanças, do seu dinheiro e das suas economias. Seus rendimentos financeiros estão aumentando e você terá uma situação mais estável, mas terá despesa com a casa. Seu prestigio profissional está em alta e a sorte está ao seu lado. O amor está confortante, mas faça o que precisa fazer, cumprindo com a sua parte e sendo fiel àquilo em que acredita.

Palpite do dia: 60, 69 e 96.
Cor do dia: verde-claro.

Libra

Os caminhos estão abertos e é preciso aproveitar este bom momento, de progresso e de oportunidades que vão surgir na profissão. Boa chance para arrumar emprego e para passar em concurso. Tenha cautela com grana, tente economizar. No campo amoroso, pode ocorrer interferência dos mais velhos e conservadores -- não deixe que fatores externos atrapalhem a relação. Se está só, a Lua transita em Aquário e favorece a aproximação de pessoas interessantes.

Palpite do dia: 52, 34 e 07.
Cor do dia: verde.

Escorpião

Hoje você estará com emotividade excessiva e vontade de chorar por qualquer motivo. Os ânimos estão exaltados e você pode perder o controle das palavras e dos gestos, provocando brigas e discussões acirradas. Apesar disso, viverá momentos muito felizes com amigos. Pequenas tarefas do dia a dia poderão te irritar, então, faça tudo com calma. No amor, tudo concorre para sua felicidade. Não exagere na alimentação ou bebidas.

Palpite do dia: 08, 62 e 80.
Cor do dia: preto.

Sagitário

Poderá contar com amigos próximos, que estarão ao seu lado em qualquer situação. Converse para discutir assuntos de interesse comum. Terá boa companhia e apoio em suas decisões mais importantes. No trabalho, se organize melhor para cumprir o combinado. Pode resolver interesses financeiros em parceria com a pessoa amada. Para quem está sem um amor, há previsão de paixões intensas e envolvimento profundo. Saúde boa.

Palpite do dia: 72, 18 e 99.
Cor do dia: pink.

Capricórnio

Você está precisando parar um pouco, brecar os seus impulsos e até o seu desespero. Faça um balanço na sua vida, consulte a sua consciência e procure vida nova, a partir de agora. Mas é preciso se concentrar e se comunicar com Deus. em suas atividades, faça uma coisa de cada vez. É tempo de poupar sua grana. Vai acabar tudo bem. No amor, você pode se aproximar de alguém mais velho. As estrelas indicam estabilidade e segurança nas relações.

Palpite do dia: 10, 19 e 64.
Cor do dia: branco.

Aquário

A Lua transita em sua primeira casa astral e a família e a casa em que vive pode ser o centro das atenções hoje. Talvez tenha alguns gastos a mais com relação a isso. Procure conciliar recursos com despesas necessárias. Não subestime a ajuda de familiares. Melancolia a respeito de amor e relacionamento afetivo. Seja prudente com sua vida financeira e combine ideias com pessoas de seu ambiente profissional. Na saúde, atenção ao sistema nervoso.

Palpite do dia: 38, 47 e 56.
Cor do dia: prata.

Peixes

As atenções estão voltadas para você, para suas ideias e para suas obras em favor de terceiros. Participe de ações coletivas que possam beneficiar a todos. Espalhe boas sementes e boas palavras e elas podem perdurar sempre. Poderá contar com a pessoa amada nos momentos difíceis. Se não tem um amor, as portas se abrirão para um romance intenso em breve. Cuide de seu sistema imunológico.

Palpite do dia: 48, 75 e 12.
Cor do dia: dourado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo