RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
14/04/2017 • 06h30
Compartilhar

ÁRIES - 21/03 A 20/04

Seu espírito empreendedor está em alta. Aproveite o dia se precisar fazer alguma negociação, principalmente envolvendo seu dinheiro. Com as pessoas queridas, terá que controlar sua vontade de mandar. Poderá, junto com seu par, realizar alguns sonhos.

TOURO - 21/04 A 20/05

Algumas mudanças podem ocorrer no serviço, mas não esquente tanto, talvez elas sejam para melhor. Estará mais prestativa com os amigos. Pode enfrentar dificuldades com sua grana: economize. Passará bons momentos ao lado do par. A paquera vai deslanchar.

GÊMEOS - 21/05 A 20/06

A sua simpatia vai fazer a diferença no contato com as pessoas, principalmente no setor profissional. Negócios em família podem dar bons resultados. Nas amizades, veja bem em quem pode confiar. Diversão e alegria na vida a dois e também na paquera.

CÂNCER - 21/06 A 21/07

A sua criatividade irá ajudar a desenvolver melhor suas tarefas. A sua ligação com a família estará mais forte. Bom momento para mudar de residência ou promover reformas em casa. Aproxime-se mais do seu amor e curta os bons momentos. Paquera protegida.

LEÃO - 22/07 A 22/08

Se tiver que tomar uma decisão nesta semana, analise muito bem os dois lados da questão para não se prejudicar. Não vai faltar vontade de se divertir e quebrar a rotina. Pode se apaixonar ao primeiro olhar. Com sua alma gêmea, o diálogo será essencial.

VIRGEM - 23/08 A 22/09

Será mais fácil lidar com seu dinheiro e deixar as contas em ordem. Deixe de lado os sentimentos negativos e procure viver de forma mais leve. Boa semana para estudar e buscar seu aperfeiçoamento profissional. Na vida amorosa, cuidado com fofocas.

LIBRA - 23/09 A 22/10

Boa semana para fazer acordos, parcerias e sociedades. Você vai se esforçar mais no trabalho em busca de melhoria no salário. Mantenha o foco em seus projetos. Poderá receber pedido de ajuda de familiares ou amigos. Pessoas conhecidas vão dar força na conquista.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Há chance de subir na carreira se investir em seu aprendizado e em seu poder de comunicação. Semana ideal para cuidar da alimentação e da sua saúde. Evite falar sobre sua vida com qualquer pessoa para não atrair olho gordo. Intimidade quente.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Fique de olho nas oportunidades que podem surgir. Seus esforços devem ser reconhecidos no trabalho e vai conseguir trabalhar bem com os colegas. Talvez a vida amorosa passe por alguns desafios: é hora de resolver tudo com calma. Uma pessoa da turma pode acelerar seu coração.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01

Invista na sua força de vontade para chegar aonde deseja. Desapegue-se de coisas e pessoas que podem te fazer mal e abra-se para o novo. Os trabalhos em equipe recebem proteção dos astros. Se você está só, poderá se interessar por alguém do seu círculo de amigos.

AQUÁRIO - 21/01 A 19/02

Cuide melhor de sua grana, pois há risco de prejuízo financeiro. O trabalho será pesado, mostre suas competências e organização. Não dê ouvidos às criticas e siga seu caminho. Bom relacionamento com irmãos, primos e filhos. Alguém da turma pode te fisgar.

PEIXES -20/02 A 20/03

Procure organizar sua casa e separar as coisas que já não têm mais utilidade para você. Tenha mais responsabilidade no trabalho e seriedade com sua vida financeira. Se você está só, poderá pintar paquera em viagem. Romance à distância está favorecido pelos astros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo