Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

25 MAI 2017 - 07h:58Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

As escolhas no amor podem ou não partir de você, mas não são dias para ser leviano. O desejo de independência bate forte, mas as paixões são incontroláveis e, no fim das contas, há limites.

Touro 21 abr - 20 mai

São dias instáveis. Você em sua relação consigo mesmo está mexido, precisando mudar, e isso mexe com tudo. Mas evite a frieza ou o controle. No amor, a estabilidade tem seu valor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você não está a fim de regras, precisa se sentir livre. Então é melhor não cobrar seu parceiro também não. Respeitar os acordos que já foram feitos é um jeito de manter a paz.

Câncer 21 jun - 21 jul

Preserve sua intimidade e seu silêncio, tire esses dias para cuidar da alma e da saúde. Um encontro com alguém será bem-vindo se não for invasivo nem desafiador demais, só pela alegria.

Leão 22 jul - 22 ago

Astral não favorece amizades e reuniões sociais: desapontamentos. Faça sua própria programação. No amor, menos expectativas é mais. Se for para curtir junto, aprecie a companhia.

Virgem 23 ago - 22 set

Você está precisando cuidar dos seus assuntos, não está? É bom se dedicar ao que lhe interessa, assim você não se prende aos conflitos da intimidade. Encontros são para valer a pena.

Libra 23 set - 22 out

Será ótimo se puder viajar, mesmo que só. Afinal tem coisas que você precisa viver, independentemente de quem está com você. Mas, na vida de casal, os planos e acordos também estão em pauta.

Escorpião 23 out - 21 nov

É você com suas confusões íntimas. Se estiver se relacionando com alguém, isso envolve a pessoa. Tem uma paixão que você precisa extravasar, mas cuidado com a autossabotagem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dias importantes para ajustes de relacionamento. Nem tudo precisa ser dito, tem coisas que podem ser mostradas com o exemplo. Não entre em disputas, você tem seus limites.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A tensão pode repercutir na sua saúde. Seus desconfortos com a intimidade estão muito vivos e merecem tratamento físico e espiritual: massagem, alimentação, água, descanso.

Aquário 21 jan - 19 fev

Reconheça com honestidade se as expectativas estão de acordo com a realidade. São dias complicados para se meter numa conquista, está tudo meio atravessado por desentendimentos.

Peixes 20 fev - 20 mar

É um astral frustrante. Você pode sentir uma divisão ou um vazio entre necessidades emocionais e sonhos. São dias para se estabilizar, fortalecer e compreender os altos e baixos da vida.

Deixe seu Comentário