RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
02/06/2017 • 10h53
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Encare a sexta com bom humor, nenhum aborrecimento pode lhe impedir de ter um fim de semana excitante, se você não deixar. A paixão eletriza tudo, é a hora de uma virada pessoal.

Touro 21 abr - 20 mai

Reserve tempo para atividades lúdicas, agora que sua criatividade está tinindo. O amor está se libertando das amarras do passado e o desejo está mais à vontade. Comece uma nova fase!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A indisposição de hoje vai passar, os problemas que estão sendo cortados incomodam um pouco. Mas seu circuito está animado. Divirta-se! Pode até rolar um lance diferente com alguém.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não precisa abusar da sua boa vontade. Pegue leve, destaque os eventos que realmente valem a presença e surpreenda a todos com seu frescor. No amor, hora de ser mais desprendido.

Leão 22 jul - 22 ago

Encerre de uma vez as pendengas com certas pessoas, pois esse é um fim de semana para você circular mais à vontade ao lado de quem gosta. Pode investir em viagens e prazeres pessoais.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje você pode se sentir mais incomodado com limites pessoais e dificuldades que ainda não superou. Mas não leve isso tão a sério. Amanhã você já vai sentir tudo diferente.

Libra 23 set - 22 out

Você deve estar mesmo cansado. Respeite as necessidades do corpo em primeiro lugar. A partir de amanhã você atravessará uma revolução pessoal a partir do amor, que chega com surpresa.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tudo bem se não estiver tão a fim de segurar as pontas de ninguém agora. São dias em que tende mais à arte, aos estudos e à espiritualidade. Amor e rotina precisam de uma injeção de novidades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Hoje você está mais crítico, cuide para que a tensão não cause atritos com ninguém. Cumpra seu trabalho e entre no fim de semana com o pé direito: você será a alegria da festa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com um monte de coisas chatas com as quais lidar hoje, até que essa vontade de botar o pé na estrada não é má ideia! A sensação de que algo está ficando definitivamente para trás é bem-vinda.

Aquário 21 jan - 19 fev

Parece que você ainda pode se debater com o que é difícil de aceitar. Evite, não vale o estresse. A melhor coisa que você pode fazer netse fim de semana é viajar, para se ver de fora.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não é um bom momento para embaralhar suas emoções com as dos outros. Siga estabilizando uma relação, investindo na autonomia. Daí o sábado já chegará mais no astral do compartilhar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo