RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
09/06/2017 • 07h28
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua cheia em Sagitário está justamente exaltando sua necessidade de necessidade de expansão e aventura. Viajar com seu amor será ótimo para fortalecer a ligação entre vocês.

Touro 21 abr - 20 mai

Um vínculo sólido e profundo com seu amor. O trânsito de Saturno por Sagitário pode estar trabalhando nesses últimos anos: a confiança. É uma possível recompensa nesse clímax lunar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não fique apenas na interação platônica: lua cheia poderosa para se unir se corpo e alma a alguém. Mas Saturno está ali do outro lado em Sagitário, lembrando que uma relação se constrói.

Câncer 21 jun - 21 jul

Reúna-se com as pessoas que ama nessa lua cheia. Mas sem se exceder nas festividades. É amor se o clima for de romance, ideais e afinidades compartilhadas e uma rotina feliz.

Leão 22 jul - 22 ago

Nessa Lua cheia em Sagitário, o amor pode ser magnânimo! Como seria isso? Uma troca generosa, daquelas em que mais importa oferecer amor do que receber. Criatividade e fertilidade.

Virgem 23 ago - 22 set

Solte sua natureza e o amor florescerá. A Lua cheia em Sagitário trata da sua ligação com a casa e a intimidade. A família o solicita, mas você quem sabe que compromissos pode assumir.

Libra 23 set - 22 out

Expresse seu amor em forma de arte. O que estiver sentindo, é importante dizê-lo de alguma maneira nessa Lua cheia de honestidade, que encaminha para algumas importantes decisões.

Escorpião 23 out - 21 nov

Decisões sobre recursos materiais, bens e dinheiro em primeiro plano nessa Lua cheia, que em termos de amor é bonita. A sintonia com seu par pode levá-los a planejar algo juntos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma Lua cheia em Sagitário é para curtir sua liberdade, ainda mais na natureza. Cabe a você sentir-se confortável em seu coração selvagem. É tempo de viver um amor maduro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nessa lua cheia você pode ouvir um chamado espiritual mais forte. Entregue-se mais a essa outra dimensão da existência. Momento importante para compreender os significados de tudo.

Aquário 21 jan - 19 fev

O amor ideal é o possível e que se encontra perto de você. A Lua cheia em Sagitário exalta as amizades e as festividades. Justiça é amor, estimule bons sentimentos entre as pessoas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Clímax emocional nessa Lua cheia sagitariana dentro desse ciclo tão doméstico e familiar. Para a intimidade ser gostosa, envolva seu amor com poesia. Na carreira, projeção e recompensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo