RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta Sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
23/06/2017 • 08h03
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Dia de concluir pendências e de não se impacientar com o que ainda não pôde ser contornado. À noite, a lua nova em Câncer inaugura um ciclo para criar e cultivar os vínculos de amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Fora o lance com trabalho (e dinheiro, sempre) que ainda o preocupa, está tudo muito promissor no seu astral. Ideias e romance estão florescendo! E o sexo está poderoso e transformador.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Algo o incomoda durante o dia, mas não bata de frente nem se retraia, deixe estar. À noite vai começar a lunação de Câncer, boa para você explorar os sentidos do corpo e acalentar a alma.

Câncer 21 jun - 21 jul

O astral de virada do dia pode ser meio tenso, mas tudo vai mudar nesta noite, a partir da lua nova em Câncer. A conjuntura astrológica lhe assegura afetos firmes! Haja paixão.

Leão 22 jul - 22 ago

Você também tem seus limites. Neste fim de semana, em que estará às voltas com suas memórias, será de fundamental importância cultivar o que já lhe traz recompensas reais. Tanto carinho!

Virgem 23 ago - 22 set

Segure firme no leme e aponte a direção do seu futuro: vale alguma ação profissional ou social também. Uma relação, esteja ela nascendo ou se confirmando, tem muita força para acontecer.

Libra 23 set - 22 out

Tudo o que Vênus vem mexendo com seus desejos poderá recompensar a partir desta noite da encantadora Lua nova em Câncer. Vire logo a página e comece um novo e mais romântico capítulo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Agora você já sabe os recursos emocionais e financeiros que tem para apostar nos seus desejos, inclusive no amor. Não sabe? Então ótimo, porque o fim de semana pode ser delicioso!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não deixe que o papo fique sério demais durante o dia, para não afastar quem você ama. A noite será mágica, de muitas revelações sobre o mistério do amor e do sexo. Envolva-se.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nesta noite, Sol e Lua se encontram em Câncer, seu complemento zodiacal, abrindo a melhor lunação do ano para uma relação se fortalecer, se você desejar estar ao lado de alguém.

Aquário 21 jan - 19 fev

O dia tem seus desafios, inclusive de amor próprio, mas o que a vida lhe solicita é que simplifique e fique com o mais puro dos sentimentos. Amor, cotidiano e intimidade na nova fase.

Peixes 20 fev - 20 mar

A lua nova na casa do amor e da criatividade é das mais esperadas do ano! Assim será esta noite, com a lua em Câncer, romântica e libidinosa. Até lá, ponha as emoções em ordem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo