RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
30/06/2017 • 07h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A Lua em Libra não deixa dúvidas: nesse ciclo canceriano e íntimo, é o momento de transformar uma relação. Aproximar, envolver e conquistar alguém pelo amor, e não pelo poder.

Touro 21 abr - 20 mai

Um encontro vai se construindo no cotidiano, uma rotina prazerosa justifica uma relação. Um fim de semana para cuidar dos pequenos detalhes que vão abrindo caminhos possíveis no amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você até pode ter algumas questões de relacionamento para ajustar, mas amor e prazer não devem estar fora dessa equação. De hoje até domingo, invista no que promove a sua alegria.

Câncer 21 jun - 21 jul

O astral do fim de semana mexe com suas memórias e sentimentos mais protegidos. Alguém é o agente transformador de mudanças em você e na sua experiência da intimidade.

Leão 22 jul - 22 ago

A fase é mais retraída, mas esses dias têm movimento, o que é bom para oxigenar seu coração e relacionamentos. Novos interesses e descobertas enquanto você conclui questões internas.

Virgem 23 ago - 22 set

Dias poderosos para se fortalecer de suas próprias inseguranças, compreendendo o que tem valor real na sua vida e em uma relação. Pode valer um presentinho, para você ou para o ser amado.

Libra 23 set - 22 out

A Lua em Libra engatilha uma conjuntura astral mais radical para os relacionamentos, e você sente diretamente a necessidade de harmonizar tensões. Que os encontros sejam leves.

Escorpião 23 out - 21 nov

O melhor a fazer nesses dias é viajar ou buscar um espaço de nutrição para a alma. Escolha bem sua companhia pois você vai fundo nessa convivência. Iluminando as sombras.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tanta coisa para digerir no emocional, é verdade. Mas a chave para uma transformação feliz está na expressão espontânea, livre de julgamentos, da sua sexualidade e intimidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A conjuntura desse céu é agressiva para as emoções. Sobre você recai a responsabilidade de zelar por quem ama, de exercer uma autoridade compreensiva e transformar pela via do amor.

Aquário 21 jan - 19 fev

O dilema da liberdade e do compromisso é intenso esses dias, e você está mais vulnerável, inclusive organicamente. Não é a mente em sua astúcia que vai dar a resposta, mas o conforto do corpo.

Peixes 20 fev - 20 mar

O amor é a força que tudo transforma, sim! Mas ele não pode ser forçado. Então tempere suas expectativas com um olhar sincero e generoso para compreender seu desejo e as pessoas que ama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo