RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira, 10

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
10/02/2016 • 09h13
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Para se sair bem, é melhor esconder suas intenções. Cuidar das suas tarefas sem fazer alarde e agir nos bastidores ajuda a afastar colegas invejosos. Caso escondido tem tudo para incendiar a vida amorosa. Cor: bege.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Se depender das estrelas, você não vai abrir mão de um antigo sonho. Corra atrás do que sempre desejou e mantenha a esperança acesa. A companhia dos amigos torna o Carnaval mais animado. Na vida amorosa, a sintonia com o par deve crescer. Cor: violeta.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mudanças em casa trazem ótimos resultados, inclusive para uma nova residência. Se quer impressionar um superior e subir na carreira, terá que ralar em dobro. Mas excesso de cobrança pode azedar a convivência com a sua cara-metade. Cor: azul.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Otimismo e bom humor não faltam, mas talvez precise manter os pés no chão para dar conta do serviço. Viagem ou até mesmo uma conversa animada será o suficiente para levantar seu astral. Mostre seu lado mais ousado e surpreenda o seu amor. Cor: lavanda.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Vênus e Júpiter enviam excelentes vibrações para o trabalho -- pode conseguir aumento ou melhorar seus ganhos. Mudanças serão bem-vindas, seja no emprego ou em casa. Se apostar na sedução, talvez consiga fazer as pazes com o par. Cor: marrom.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

O dia é favorável para priorizar as tarefas que podem ser realizadas em grupo. Melhor apostar no diálogo para se entender com o pessoal à sua volta. O romance terá tudo para ser marcado por momentos maravilhosos e cheios de romantismo. Cor: vermelho.

Libra (23 set. a 22 out.)

Disposição e coragem para encarar o serviço depois do feriado não vão faltar. Bom momento para ganhar dinheiro, mas saiba que tudo depende do seu esforço. Alguém que encontra sempre ou um ex-amor tem tudo para ganhar seu coração. Cor: coral.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Bom dia para contar com a sorte e fazer uma fezinha ou aposta. Só não gaste mais do que deve, caso contrário, pode ter dor de cabeça. Charme e encanto pessoal não faltam no trabalho. Paixão à primeira vista pode surpreender e animar a paquera. Cor: prata.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Hoje, poderá contar com a ajuda dos familiares para trocar de emprego ou subir de cargo. Peça conselho a alguém mais experiente. Pode descobrir um segredo antigo.Talvez se envolva em um caso escondido com uma antiga paixão. Cor: turquesa.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Explore suas ideias e o seu raciocínio rápido para se destacar em todos os setores. Se tiver a chance de viajar ou mesmo visitar um lugar diferente, não deixe passar em branco. Um romance passageiro pode se tornar mais longo do que imagina. Cor: violeta.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sua atenção vai se voltar para as finanças: faça alguns cortes e verá como sua grana pode render mais do que imagina! Invista um pouco mais na sua aparência e vai impressionar por onde passar. Bom dia para definir o orçamento do casal. Cor: marinho.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Talvez precise encarar concorrentes ou alguma oposição às suas ideias, mas não desanime. Vale a pena investir em um curso e renovar seus conhecimentos. Você pode se encantar com uma pessoa próxima, se está em busca de um novo amor. Cor: rosa.

João Bidu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo