RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira, 9

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
09/02/2016 • 10h02
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Neste Carnaval, sua intuição estará tinindo! Confie nos seus pressentimentos, ainda mais ao conhecer pessoas novas. Clima de mistério e encanto marca os momentos de intimidade, seja com a sua cara-metade ou na paquera. Cor: ouro.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Se depender das estrelas, você não vai abrir mão de um antigo sonho. Corra atrás do que sempre desejou e mantenha a esperança acesa. A companhia dos amigos torna o Carnaval mais animado. Na vida amorosa, a sintonia com o par deve crescer. Cor: violeta.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Apesar do feriado, pode surgir a chance de se destacar na carreira. Você tem uma ótima lábia e pode fazer bons contatos enquanto se diverte. Prepare-se para ganhar alguns admiradores, mesmo sem fazer grandes esforços. Cor: creme.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

O dia será perfeito para viajar ou viver uma grande aventura. O importante é sair da rotina e até mesmo se arriscar um pouco mais em busca de diversão. Há chance de conhecer pessoa que mora em outra cidade e iniciar um romance à distância. Cor: azul.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sua disposição para se livrar das coisas e encarar grandes mudanças de última hora vai surpreender. Explore seu lado rebelde neste Carnaval e quebre alguns hábitos. Aproveite para envolver e despertar o desejo de quem ama. Cor: gelo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Este Carnaval promete mais animação e alegria se puder curtir a companhia das pessoas que ama. Faça o possível para retomar o contato com gente querida e deixar a solidão bem longe. O romance ganha prioridade: encante seu amor. Cor: marrom.

Libra (23 set. a 22 out.)

Apesar do feriado, talvez precise colocar a mão na massa e terminar algumas tarefas. Quanto mais rápido se livrar do serviço, melhor! O Sol continua favorecendo a paquera e os momentos românticos ao lado da sua cara-metade. Cor: pink.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Com a Lua iluminando seu paraíso astral, este Carnaval tem tudo para ser especial. Você vai esbanjar charme por onde passar. Bom momento para se entender com pessoas próximas. Seu magnetismo ficará ainda mais forte. Cor: laranja.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Retomar o contato com os parentes pode ser uma ótima ideia, neste feriado. Se puder, não deixe passar a chance de reunir as pessoas que mais gosta em sua casa. Vai encontrar proteção e apoio ao lado do amor. Cor: branco.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Viagens rápidas e agitos têm tudo para animar o feriado. A Lua traz à tona seu lado mais extrovertido e comunicativo, que você nem sempre gosta de revelar. Se está sonhando com um novo amor, olhe mais ao redor e pode se surpreender. Cor: turquesa.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Hoje, vale a pena curtir o Carnaval sem exagerar nos gastos. Pode surgir a oportunidade de melhorar as finanças, mas faça isso com equilíbrio, sem sacrificar os momentos de diversão. Corra atrás do que deseja, inclusive uma nova paixão. Cor: cinza.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Neste Carnaval, a Lua brilha em seu signo e renova sua disposição. Bom momento para curtir o feriado fazendo o que mais gosta e, de preferência, perto das pessoas que valoriza. Acredite no seu encanto pessoal para atrair quem deseja. Cor: marinho.

João Bidu

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo