RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/09/2017 • 08h16
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Seu dia será mais tranquilo se mantiver um ritmo suave e for menos crítica, inclusive em relação a quem trabalha com você. Falta foco, mas é possível lidar com assuntos menores.

Touro 21 abr - 20 mai

No amor e na forma como expressa seu talento, o desejo de brilho e recompensa vai dando lugar a um trabalho pessoal de cuidado e aprimoramento. E você se sentirá mais à vontade assim.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dispersão e irritação, a não ser que compreenda que falta objetividade para lidar com assuntos concretos no trabalho e que as necessidades íntimas são mais importantes agora.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mais atenção com as palavras, seja na interação cotidiana, seja nos assuntos formais; sem querer, pode disparar mal entendidos. Você tem dúvidas, mas não em relação a um desejo em especial.

Leão 22 jul - 22 ago

Último dia de Vênus em Leão e você está mais consciente de seu valor. Ótimo, assim não vai aceitar menos do que merece! Mas negociar requer paciência. E, no amor, nem tudo é sobre você.

Virgem 23 ago - 22 set

Senso de importância pessoal esclarecido, mas que se mistura com insatisfações, percepções confusas e oscilações. Espere! Vênus entra em Virgem à noite e você será o encanto da vez.

Libra 23 set - 22 out

Concentrado em seus problemas, distraído com o mundo, melhor olhar para dentro mesmo, até porque é lá que Vênus vai entrar nesta noite, em Virgem: menos glamour, mais beleza interior.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você tem força de persuasão e encanto que podem aumentar sua influência. No entanto, o oposto é igualmente verdade: pode ser você a cair em algum conto de amor, de amizade, de status...

Sagitário 22 nov - 21 dez

Satisfeita você não está, mas é preciso trabalhar os potenciais. Evite julgamentos precipitados e exposições problemáticas. Vênus chega ao meio do céu nesta noite, seu reconhecimento virá.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você não é de um signo que acredita em qualquer coisa, mas está precisando vislumbrar novos horizontes. Caminhos se abrindo, mas por ora não tome nada como verdade inquestionável.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pode receber notícias de pagamentos ou propostas que estavam pendentes, o que reconfigura planos mais imediatos. Mas precisa pôr as finanças na ponta do lápis, prestando atenção em tudo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode ser você passando mensagens vagas ou confusas, ou sendo vítima ou escapista quando sob pressão? Observe. Relações ganham força com Vênus em Virgem a partir desta noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo