RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/10/2017 • 10h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Não diga tudo o que pensa, reflita sobre suas escolhas. Analise racionalmente ônus e bônus, pois os acordos que fizer agora trarão mudanças financeiras. Noite perfeita para um encontro.

Touro 21 abr - 20 mai

Atenção a esse clima meio passivo-agressivo! Escute mais: alguém tem o conhecimento e o recurso que lhe falta. E o amor intriga e fascina, mexe com seus sentimentos mesmo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Nos altos e baixos das paixões, você precisa botar o veneno para fora: cuidado com palavras ásperas. Dia de desintoxicação e cura pelo amor. Canalize o poder mental na criatividade!

Câncer 21 jun - 21 jul

Faça as suas coisas e siga com seus planos de forma independente. Você sabe com quem pode contar, mas faça a sua parte. E rolam altas seduções, você se declarando mais...

Leão 22 jul - 22 ago

Pondere mais ao tratar de assuntos de casa, família, patrimônio, orçamento etc. Negocie e poderá chegar a bons termos. O amor pede leveza, encanto, interesse e admiração mútua.

Virgem 23 ago - 22 set

Manhã de percepções agudas: segure firme nas resoluções recém-tomadas e aja de acordo com seus propósitos. Disso depende sua estabilidade, que no amor pode ser uma realidade esta noite.

Libra 23 set - 22 out

Mudanças tomando forma, preocupe-se menos e seja mais criativo. Cresce o desejo de investir em beleza e bem-estar: a Lua entra em Libra e encontra Vênus à noite, charme, romance!

Escorpião 23 out - 21 nov

Outra percepção de uma situação, de alguém que está tentando se aproximar, ou até de suas dúvidas e planos, o que é uma vantagem: suas palavras têm poder, a questão é saber abordar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Confie na sua intuição, sem pressão: você estava certa sobre muitas coisas, mas não precisa fazer alarde disso! Popularidade em alta, noite linda para amar e celebrar as amizades.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As coisas vão se encaixando de maneira satisfatória e você tem suas recompensas: desenvolvimento profissional, destaque social e parcerias mais equilibradas. Mas essa língua afiada...

Aquário 21 jan - 19 fev

Vigie sua raiva e suas palavras, pois o que disser e fizer repercutirá. Pé no chão e objetividade favorecem seu senso de estratégia e ambição. Ótimo para fazer contato com gente de fora.

Peixes 20 fev - 20 mar

Desejos contraditórios no amor pedem mais equilíbrio entre razão e emoção. Limites são demarcados também nas associações financeiras. Propostas mais rentáveis surgem no horizonte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo