RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/10/2017 • 07h54
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Se há um conflito latente com alguém, seja parceiro, cliente ou autoridade, terá sinais disso hoje. Mas encarando as restrições, pode penetrar nas malhas da questão e vislumbrar saídas.

Touro 21 abr - 20 mai

Alergias e intoxicações fragilizam. Vá mais fundo em uma questão: hora de enxergar os pontos obscuros e (se) tratar disso, você está em condição de oferecer serviço e ajudar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Inspiração, sensibilidade e persuasão são os dons que servirão ao bom desenvolvimento dos seus projetos. Você encanta e dobra até os mais resistentes, mas ainda tem chão para percorrer.

Câncer 21 jun - 21 jul

Está tudo certo, as portas estão se abrindo. Você só precisa de disciplina emocional para cumprir seus compromissos e lidar bem com um fator de desestabilização doméstico-familiar.

Leão 22 jul - 22 ago

Vai se dar superbem em uma conversa ou atividade que permita expressar tudo que aprendeu e cresceu nos últimos tempos. Você também pode enveredar por um novo caminho ou conhecimento.

Virgem 23 ago - 22 set

A estabilidade tem que vir de dentro: arrume a casa, as emoções e as finanças. Hoje você tem condições de negociar em profundidade, percebendo os pontos sensíveis dos outros.

Libra 23 set - 22 out

Você tem a força de Marte em Libra em um dia produtivo, bom para fazer reuniões e orientar as partes com conhecimento e estratégia. Recursos também surgirão como bênçãos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Nessa fase você está dotado(a) de brilho pessoal e proteção, e ainda com seu raio-x super aguçado, vendo, ouvindo e sacando tudo. O desafio é deixar acontecer, sem forçar acontecimentos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não é dia de extravasar, mas de guardar para si seus sentimentos. Intuição forte o suficiente para que seja mais estratégico em suas abordagens. Saiba a hora de avançar ou recuar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Apesar de uma certa dificuldade para engrenar, o dia é positivo para ações diretas, que já tenham sido bem pensadas. Trabalhe a escuta e poderá se expressar melhor ainda na hora.

Aquário 21 jan - 19 fev

Faça contatos, pois há grandes chances de conseguir melhores recursos para trabalhar e também ganhos pessoais. Mas não tente por vias que já se mostraram limitadas. Novos contatos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sensibilidade para vislumbrar possibilidades você tem. O problema são os conflitos internos, que exercem uma pressão difícil de manejar, e você corre o risco de escapar em fantasias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo