RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/11/2017 • 08h10
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você fica mais suscetível aos encantos de alguém, mas também às manipulações. Se esse jogo vai ser gostoso ou perigoso, depende da sua inteireza ou carência. Bons acordos financeiros.

Touro 21 abr - 20 mai

Clima mais passional pode ser intenso no amor e mais arrevesado para as parcerias a partir de agora. É Vênus em Escorpião fascinando, mas no trabalho há jogos de poder complicados.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Imprimir mais tesão no que faz e no cotidiano de todas as coisas alavanca o sucesso. Porém, mais sensível e cabeça-dura, você precisa dar um jeito de se entender melhor com as pessoas.

Câncer 21 jun - 21 jul

Vênus transita para Escorpião no mesmo dia que a Lua passa por Câncer e pronto, você é totalmente dominada pela paixão. A qualidade do sentimento depende do que estiver vivendo...

Leão 22 jul - 22 ago

Introspectivo, hoje é você quem não está no clima do trabalho. Muitas emoções revolvendo, cuidado com desconfianças e investigações. Boa época para redecorar os ambientes internos.

Virgem 23 ago - 22 set

Sensibilidade extra para compreender as pessoas, o que as une, pelo que se interessam, e toda uma falta de jeito para dialogar e negociar. Tente se preocupar menos com o amor.

Libra 23 set - 22 out

Para trabalho e dinheiro, Vênus em Escorpião a partir de hoje traz um certo poder. Já no amor, mexe com seu senso de valor pessoal de maneira instável. Cuidado com ciúmes.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com Vênus em Escorpião você ganha pontos no amor: amor e sexo à flor da pele. Mas o apelo é mais de sedução que de ação, tomado por fantasias. Hora de dar aquele trato no visual.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu clima a partir de agora é mais secreto, uma condição em que fica mais difícil para alguém se aproximar a não ser que já tenha certa intimidade. Amizades e vida social mais seletiva.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Mais gente interessada em você a partir de agora, inclusive pode surgir alguém para lá de interessante no meio dessas relações sociais todas. No entanto, seus papos estão mais cortantes.

Aquário 21 jan - 19 fev

Vênus no meio do céu é um anúncio de ganhos e reconhecimento. É hora de se projetar com todo o seu poder pessoal e conhecimento, e pleitear melhorias. Mas no amor rolam uns joguinhos.

Peixes 20 fev - 20 mar

No amor, há mais sonhos, idealismo e um quê de platônico. Pode até ser um amor fora da sua cidade ou país. O clima é de maior autonomia, isso sim. Há novos interesses despertando sua atenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo