RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/11/2017 • 09h22
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa na pressão das resoluções de planos do seu projeto de vida ou negócio, você precisando pôr em prática. Mas tenha mais cuidado com seduções no seu meio profissional.

Touro 21 abr - 20 mai

Você não anda firme nas escolhas que tem feito tanto na vida íntima como profissional, as coisas transcorrendo sem que tenha controle. O que fará hoje quando se der conta disso?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dia de avaliar com sentidos práticos o andamento das coisas, se estão funcionando em todos os níveis, porque as emoções sugerem que não. O ponto fraco? Acordos muito dependentes.

Câncer 21 jun - 21 jul

Neste momento você expressa a sua individualidade, seja porque aposta na realização dos seus dotes criativos ou porque precisa afirmar sua autonomia dentro de casa ou encontro amoroso.

Leão 22 jul - 22 ago

Há coisas para organizar, tanto a nível emocional como no cotidiano de casa e trabalho, assuntos que se deixar podem tensionar até a saúde. Um pouco mais de disciplina, sem rigidez.

Virgem 23 ago - 22 set

Possibilidades se abriram com as novidades que descobriu e aprendeu, mas é importante a partir de agora manter o foco no que é mais importante realizar e que lhe trará um prazer pessoal.

Libra 23 set - 22 out

Talvez tenha que tomar alguma medida administrativa, entre as demandas da vida privada e do trabalho, para assegurar que algo não saia do controle. Não é fazer imposições, é conciliar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Último dia do Sol em Escorpião ilumina uma autoconsciência. Seu pensamento hoje está inquisitivo e cortante, mas o corpo tem seu apelo erótico. A quantas anda esse poder pessoal?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um tempo de autoavaliação vai sendo concluído com a necessidade de cortar o que não serve mais aos seus propósitos e de investir no que satisfará seus anseios. Pense a longo prazo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua em Capricórnio é o chamado mensal para prestar contas a si, priorizando seu bem estar. Nesses dois dias você vai sentir claramente sua disposição mudar de social para autocentrada.

Aquário 21 jan - 19 fev

É um dia de avaliar seu progresso, apenas cuidado para não se prender em um labirinto pessoal sobre vitórias e fracassos, desejos e frustrações etc. É apenas questão de se reposicionar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se está contando que algo ainda vai mudar para ficar do jeito que quer, hoje não deve restar dúvida que não será assim. Mas vão chegar notícias ou propostas de fora: outros caminhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo