RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
19/12/2017 • 07h18
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A poucos dias de terminar o ano, sua vontade está ferrenha para alcançar suas metas, mas a proximidade das festas limita os avanços. Encerre 2017 com esperança e guarde seus planos.

Touro 21 abr - 20 mai

Encerre logo as dívidas e pendências, decida sobre as festas e pare uns dias para repensar o que vai fazer no próximo ano. Vai ser natural deixar algumas pressões de lado: elas se esgotaram.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje você ainda consegue desenvolver algo no trabalho. Mas é isso, e então o ritmo diminuirá. Você começa a se distanciar de alguém ou de um projeto que não fará mais sentido em 2018.

Câncer 21 jun - 21 jul

A essa altura do ano, importante é manter as coisas funcionando. Se algo não funcionou até agora, é um sinal evidente de que deve ser descartado. Podem ser hábitos ou experiências.

Leão 22 jul - 22 ago

A consciência do quanto você mudou leva a reconsiderar alguns aspectos negligenciados na rotina de sua vida pessoal. E se um projeto próprio não rolou até agora, reinvente-se.

Virgem 23 ago - 22 set

Acaba aqui uma era da sua vida doméstica e íntima, tem sua nota de tristeza ou saudosismo, mas é a vida. Tome algumas atitudes e decisões nesse sentido e não se detenha mais nisso.

Libra 23 set - 22 out

Há uma chance para ter uma boa conversa ou negociação mais difícil que você vinha adiando, desde que seja a finalização de um processo, pois não é hora ainda de começar nada novo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode liquidar um problema no trabalho ou nas finanças? Faça com os recursos e negociações que são possíveis agora. Vai terminando uma longa fase de dificuldades e esforços.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É o último dia de Saturno em Sagitário, com ele você se despede das inseguranças e cobranças dos últimos anos. Não é mais tempo de lutar contra isso, mas de afirmar suas conquistas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Na despedida de Saturno de Sagitário e com a lua em Capricórnio de hoje para amanhã, você tem mais dois dias para estar a sós com sua alma, e entender seu papel no mundo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Daqui em diante você não poderá mais viver de sonhos impossíveis, nem de superficialidades. Seu antigo regente Saturno saindo de Sagitário é um aviso: planos tem que ser possíveis.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não lamente o que está terminando junto com 2017, porque você continua tendo perspectivas mais interessantes à frente, embora ainda não veja com clareza. Abra-se mais para o novo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo