RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
09/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

 Seu signo está mais ambicioso e você fará o que estiver ao seu alcance para atingir seus objetivos. Vai querer sucesso e reconhecimento no trabalho e a dica é somar forças com os colegas para cumprir as metas em comum. O céu indica mudanças importantes no fim da tarde. Aparência e atração contarão mais pontos para você na conquista. A dois, clima quente e muito sedutor. Palpites: 58, 94 e 85. Cor: bege.

Touro

O desejo de se aperfeiçoar e progredir no que faz será ainda maior. Que tal retomar os estudos, aprender um idioma ou buscar cursos que ajudem a melhorar o seu currículo? Isso pode abrir novas portas para a sua carreira. À tarde, organize suas coisas e doe ou descarte o que não usa mais. Pode iniciar um namoro ou fortalecer a relação com quem ama. Fase intensa e apaixonada a dois. Palpites: 68, 50 e 41. Cor: preto.

Gêmeos

 Lute com unhas e dentes pelo que quer. Mergulhe no trabalho e observe as mudanças que ocorrem à sua volta. Você será capaz de transformar desafios em grandes oportunidades de sucesso. Confie na sua intuição. No amor, seu poder de sedução está no auge e ninguém vai resistir aos seus encantos. Namoro tem tudo para ficar mais sério. Reserve mais tempo para o sexo: desejos ardentes! Palpites: 78, 24 e 42. Cor: verde.

Câncer

A união faz a força e os astros indicam que você terá ótimos resultados se trabalhar em equipe ou firmar uma sociedade com alguém de confiança. Assuntos de casa ou família vão exigir algumas providências: converse antes de tomar decisões. Alegria com filhos ou pessoas mais jovens. A paixão está no ar e pode surpreender seu coração. A dois, clima romântico, apaixonado e sedutor. Palpites: 52, 43 e 61. Cor: lilás.

Leão

Você vai concentrar toda sua energia no trabalho e pode servir de exemplo aos colegas com a sua disciplina e determinação. Além de cumprir as suas tarefas, terá prazer em ajudar os outros. Sua criatividade também está acentuada e vai ser fácil defender suas ideias. No fim do dia, dê atenção à família. Vai preferir um programa caseiro e romântico à noite. Muita paixão entre quatro paredes! Palpites: 44, 26 e 53. Cor: verde-escuro.

Virgem

Vários astros estão no seu paraíso astral, trazendo sorte, criatividade e boas vibrações para tudo que você fizer. No trabalho, até as tarefas mais difíceis vão parecer fáceis. Defenda suas ideias e venda o seu peixe! Não deixe de fazer uma fezinha, pois há boas chances de ser premiado(a). Na paquera, terá tantos fãs que será difícil escolher. Na união, estimule o diálogo e diga o que sente. Palpites: 81, 99 e 09. Cor: pink.

Libra

Você vai se sair melhor em tarefas que já domina e faz com segurança. Use sua experiência para se destacar no emprego e conquistar seu espaço. Pode até negociar melhorias ou um aumento de salário. A família será prioridade para você: cuide de quem ama. No amor, vai querer segurança e não vai se satisfazer com aventuras. Mas evite sufocar o par com cobranças e atitudes possessivas, ok? Palpites: 37, 46 e 73. Cor: vermelho.

Escorpião

Ideias criativas e raciocínio rápido farão você se destacar no trabalho. Participe mais das conversas, pois você terá ótimas sugestões para dar. Também é uma boa época para negociar melhorias com os chefes e até pedir um aumento. Explore seus pontos fortes e faça por merecer. Seu signo é sedutor e está ainda mais atraente agora. Seduza quem ama com palavras românticas e carinhosas. Palpites: 20, 47 e 38. Cor: creme.

Sagitário

Metas materiais tangíveis, que você seja capaz de realizar, estarão em pauta ao longo do ano. Bom momento para planejamento e para observar as conseqüências de atos passados. Evite a dispersão. O momento exige a ênfase no que de fato seja relevante a você.

Capricórnio

Você vai buscar o sucesso e usará toda usa energia para mostrar sua eficiência e competência no que faz. Fique de olho, pois pode ter uma boa oportunidade de promoção no trabalho. A Lua também realça sua vaidade: cuide bem do visual. Mais tarde, reúna a turma e anime a sua vida social. Amizade pode se transformar em paixão. No romance, explore seu charme e sua sensualidade. Palpites: 67, 94 e 22. Cor: branco.

Aquário

 Boa fase para fazer um balanço da sua vida e das coisas que quer para o futuro. Isso pode ajudar você a definir metas e planos mais ambiciosos. Pode fazer contato ou receber notícias de alguém querido que mora longe. Boa popularidade nas paqueras. Há chance de se envolver com alguém influente ou do trabalho: aposte na discrição. A união pede mais privacidade. Assuma o comando no sexo! Palpites: 41, 68 e 77. Cor: amarelo.

Peixes

Você pode fazer novas amizades e conhecer pessoas que serão muito importantes para o seu futuro. Busque aliados para transformar seus sonhos em realidade. O céu indica mudanças positivas para sua carreira. Não perca a chance de fazer cursos e se aperfeiçoar. Há chance de romance com alguém do serviço ou de outra cidade. No romance, que tal quebrar a rotina e apimentar a intimidade? Palpites: 33, 06 e 24. Cor: azul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo