RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Você pode ter boas oportunidades de dar uma guinada na sua carreira, mudar de emprego ou conquistar um cargo melhor e muito desejado. Terá que lutar bastante para provar que merece, mas seu empenho será recompensado. Controle o estresse e não tenha medo das mudanças: confie na sua intuição. Atração proibida pode ser tentadora: avalie os riscos. Desejos à flor da pele: tome a iniciativa. Palpites: 68, 23 e 86. Cor: amarelo.

Touro

Pesquisas, estudos e atividades em grupo recebem ótimos estímulos. Trabalhar com pessoas experientes, inteligentes e bem-sucedidas pode ajudar você a se desenvolver e crescer na profissão. Ouça dicas, siga o exemplo delas e aprenda tudo que puder. Namoro a distância tem tudo para esquentar e evoluir. Muita paixão na vida a dois. Vai descobrir ainda mais afinidades com quem ama. Palpites: 15, 24 e 78. Cor: azul-claro.

Gêmeos

Você vai mostrar muita atitude, determinação e ousadia no emprego. Pode assumir novas responsabilidades ou começar um novo trabalho. Aceite novos desafios e vá com tudo. É hora de transformar sonhos em realidade. Atração por colega pode ficar mais forte e tudo indica que vai ser difícil resistir à paixão. Na união, apoie a pessoa amada em tudo que puder. Clima quente na intimidade. Palpites: 07, 79 e 25. Cor: branco.

Câncer

Seu entusiasmo será contagiante e vai estimular todos ao seu redor. Una-se aos colegas e estimule a cooperação. Se trabalharem em equipe, será mais fácil alcançar as metas em comum e todos sairão ganhando. Quem está livre pode viver uma paixão arrebatadora e iniciar um namoro. No romance, paixão e desejos ficarão mais fortes e prometem reforçar a cumplicidade entre o casal. Palpites: 08, 98 e 71. Cor: preto.

Leão

Você pode tomar decisões importantes para sua casa ou família. No serviço, vai mostrar muita disposição e disciplina. Ótima fase para quem trabalha em casa, em parceria com parentes ou com produtos e serviços domésticos. Organize suas coisas e desapegue de tudo que não usa mais. No amor, pode se envolver com uma pessoa conhecida. A união pede mais privacidade. Invista na sedução. Palpites: 90, 00 e 27. Cor: vinho.

Virgem

Seu signo está mais extrovertido e todos vão querer a sua companhia. No trabalho, vai conseguir o que quiser com simpatia e bom humor. Converse mais com os colegas, pois isso pode render ideias supercriativas. Vai ser fácil fazer acordos e parcerias. Fase de sorte: faça uma fezinha. Na paixão, encha-se de coragem e declare seu amor. Resolva tudo com diálogo, mas sem discutir, ok? Palpites: 73, 37 e 28. Cor: laranja.

Libra

Quem trabalha em casa ou em um negócio de família pode ter uma fase muito lucrativa. Você também pode faturar uma boa grana com um serviço extra nas horas vagas. Sua ligação com a família estará mais forte e você vai querer cuidar dos parentes. Mas evite atitudes possessivas e autoritárias, ok? Romance passageiro não vai satisfazer você. Busque algo sério. A dois, evite brigar por ciúme. Palpites: 74, 92 e 20. Cor: branco.

Escorpião

Sua mente vai funcionar a mil por hora e você terá ideias supercriativas. Pode se destacar no trabalho com boas sugestões ou impressionar as pessoas em entrevistas de emprego. Se você tem assuntos malresolvidos para tratar, é um bom dia para buscar o diálogo. Só não abuse da franqueza, valeu? Se você está a fim de alguém, que tal se declarar? Ótima sintonia no romance: converse mais. Palpites: 30, 12 e 57. Cor: azul-vivo.

Sagitário

O desejo de se divertir e sair da rotina está em alta. Mas pode surgir briga com alguém muito conservador: fuja de discussão. Compartilhe sonhos e desejos com seu amor, assim, a relação se torna mais forte. Palpites: 23, 77 e 59. Cor: preto.

Capricórnio

Você pode conquistar aliados importantes para seus projetos. Trabalhe em equipe e lidere os colegas para atingir as metas em comum. Os chefes estarão de olho e você tem grande chance de conseguir o reconhecimento que tanto deseja. Papos e encontros com amigos vão animar o seu fim de tarde. Atração por alguém da turma será ainda mais forte. Companheirismo total na vida a dois. Palpites: 41, 77 e 68. Cor: azul-marinho.

Aquário

O céu dará energia, determinação e coragem para você conquistar o que quiser. Defina o que é prioridade para a sua vida e vá em busca dos seus ideais com toda força. Se depender dos astros, seu sucesso já está garantido. Há chance de promoção ou aumento no trabalho: mostre que merece. Manter um romance em segredo pode ser uma boa opção. Compartilhe seus planos com quem ama. Palpites: 51, 42 e 24. Cor: rosa.

Peixes

Você pensa grande e tem muitos projetos para o futuro. Mas não adianta só sonhar: é preciso arregaçar as mangas e trabalhar duro para atingir os seus objetivos. Conte com os amigos para o que precisar. Pode ter boas novidades num assunto relacionado a Justiça. No amor, busque alguém com quem tenha muita afinidade. Na união, mostre que é companheiro(a) para o que der e vier. Palpites: 70, 43 e 34. Cor: verde-claro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo