RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

A carreira continua no centro das suas atenções e você fará o que estiver ao seu alcance para conquistar sucesso e reconhecimento. Use toda sua determinação e competência para ganhar a confiança e admiração dos chefes. Seu empenho será recompensado. Poder de sedução acentuado: capriche no visual e use todo seu charme. No sexo, tome a iniciativa e surpreenda com sua ousadia. Palpites: 74, 38 e 47. Cor: creme.

Touro

Você vai mostrar mais interesse, curiosidade e disposição para aprender no trabalho. Aproxime-se de chefes e colegas mais experientes e siga o exemplo deles para progredir. Cursos e treinamentos também podem ajudar em seu crescimento, mesmo que exijam alguns sacrifícios. Na conquista, o desejo de se aventurar e experimentar novas emoções será enorme. Sair da rotina fará bem ao romance. Palpites: 84, 30 e 21. Cor: dourado.

Gêmeos

 Seu signo atravessa uma fase de transformações. Bom momento para avaliar suas atitudes e o que pode ser melhorado. Arrume seus armários e doe ou descarte o que não usa mais: vai abrir espaço para coisas novas. Pode ganhar um dinheiro inesperado de herança, gratificação ou indenização. Sua sensualidade está no auge. Atração irresistível por colega. Mostre seu poder de fogo na intimidade. Palpites: 13, 85 e 94. Cor: branco.

Câncer

Trabalhar em equipe continua sendo uma boa dica para você. Una-se a pessoas determinadas e de confiança para conquistar seus objetivos. Mas evite bater de frente com chefes e autoridades: controle a impaciência e a rebeldia. Vai conseguir muito mais se agir com simpatia e usar a criatividade. Ótimas vibrações para o amor. Pode iniciar um namoro. O romance ganhará mais paixão e intensidade. Palpites: 77, 59 e 05. Cor: amarelo.

Leão

Você vai se jogar no trabalho e vai querer fechar o dia com a sensação de dever cumprido. Além de deixar as suas tarefas em dia, será muito prestativo(a) com os colegas. Também pode começar um novo negócio em casa ou com parentes. Imprevistos à noite: tenha calma, tudo se resolve. Romance com pessoa conhecida recebe bons estímulos. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes. Palpites: 78, 51 e 96. Cor: laranja.

Virgem

Quem trabalha com o que gosta terá uma fase superprodutiva no emprego. Mas você tende a exigir demais dos outros: procure pegar leve com as críticas e com a franqueza. Fora isso, o céu indica sorte, criatividade e boas conquistas. O desejo de amar e ter alguém ao seu lado será maior. Se você está a fim de alguém, que tal se declarar de uma vez? Na união, conversem e divirtam-se mais. Palpites: 43, 34 e 79. Cor: branco.

Libra

Controle o seu humor para evitar atritos em casa. Há chance de ganhar dinheiro com produtos ou serviços caseiros. Você também terá mais força de vontade para economizar e guardar uma graninha. No trabalho, bom momento para colocar em prática um antigo projeto. Pode faltar pique para sair e paquerar. Já o romance pede mais privacidade e paciência. Não aceite intromissões da família. Palpites: 08, 89 e 98. Cor: preto.

Escorpião

 Você terá muita facilidade para negociar e convencer as pessoas. Explore sua boa lábia no trabalho, principalmente se você lida com comércio, divulgação e atendimento ao público. Também é uma ótima fase para fazer contatos e distribuir seu currículo: vá em busca do que quer. Na paquera, vai querer conversar e conhecer melhor o alvo. A dois, demonstre e declare a sua paixão pelo par. Palpites: 90, 18 e 27. Cor: vinho.

Sagitário

Vários astros vão beneficiar o seu bolso, por isso, pense em coisas que possam render uma grana extra e fique de olho nas oportunidades de lucrar. Agora, não vale confiar apenas na sorte: é preciso fazer a sua parte e trabalhar para ver a cor do dinheiro. Confie no seu tino comercial. Você dará muito valor a quem ama e à segurança do romance. Mas deve controlar o ciúme para não brigar. Palpites: 10, 91 e 73. Cor: laranja.

Capricórnio

Você está confiante e vai batalhar pelos seus objetivos com muita energia, determinação e persistência. Deve até ter cuidado para não “atropelar” os outros: trabalhe em equipe e valorize a colaboração dos colegas. Clima tenso em casa no fim do dia, controle suas reações. Seu jeito sério e discreto vai chamar atenção na paquera. Na união, diga o que sente, controle seu gênio forte. Palpites: 29, 83 e 92. Cor: branco.

Aquário

Talvez você precise de um tempo no seu canto para pensar na vida e tomar algumas decisões. Respeite o desejo de se isolar. Terapia e meditação podem fazer muito bem ao seu astral. No trabalho, prefira agir sozinho(a) e não comente seus planos com os colegas. Atração secreta ou proibida será tentadora: avalie prós e contras antes de se envolver. A dois, compartilhe seus medos e segredos. Palpites: 57, 21 e 48. Cor: azul-vivo.

Peixes

 Se depender do apoio dos astros, você vai conseguir o que quiser nesta fase. Terá facilidade para enfrentar desafios e encontrará muita gente disposta a ajudar você. Não perca a chance de iniciar um curso: será útil no futuro. Amizades verdadeiras ficarão ainda mais fortes. Pode se apaixonar por alguém que tem ideias e sonhos iguais aos seus. Companheirismo total no romance. Inove no sexo. Palpites: 94, 76 e 22. Cor: cinza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo