RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/01/2018 • 07h10
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ainda há muito trabalho para chegar ao idealizado, mas você tem uma disposição férrea que precisa ser manejada objetivamente. A lua em Áries e seu emocional ainda bastante mexido.

Touro 21 abr - 20 mai

Mudanças vão se tornando urgentes e você faria melhor em fazer diferente do que costuma, em tomar novas atitudes em vez de só defender seu território. Mas tente se preocupar menos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Nem todos vão colaborar, mas é hora de avançar e você tem que negociar apoios e demandas no campo íntimo, social ou econômico. Novas demandas, aliás! A pressão incide no organismo.

Câncer 21 jun - 21 jul

De você têm exigido maior responsabilidade. É hora de promover mudanças tendo em vista o plano de carreira ou de vida. Dia produtivo, com foco nas finanças. No amor, coisas vêm à tona.

Leão 22 jul - 22 ago

Tudo o que você andou sonhando esses dias vai tendo que se adequar à realidade do agora, conforme as dificuldades vão aparecendo. Resolva pendências para poder ir mais longe.

Virgem 23 ago - 22 set

Para conquistar seus objetivos, considere mudar de comportamento ou método, ou quem sabe seja a hora de assumir uma nova tarefa. Você também tem que inovar, até no amor.

Libra 23 set - 22 out

Se ficar na dependência de alguém, vai ter que jogar o jogo. Ou você pode se apropriar desse astral enérgico para dirigir sua vontade para seus alvos. Conflite menos por controle.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não se trata só de necessidades ou caprichos, mas também de obrigações. Saiba o que é prioridade! Aja tendo em vista colaboração e bem-estar comum. Sem estresse: o corpo se ressente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Faça o que quiser dentro das suas possibilidades, mas atenção aos limites de uma situação, proteja-se. Vale insistir ou é o caso de iniciar um novo projeto? Vale para questões de amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Demandas práticas continuam pegando e tocando no emocional; é por segurança afetiva e financeira? Cuidado para não se desgastar com quem ama e de tanto trabalhar. Mais abertura!

Aquário 21 jan - 19 fev

Você precisa de mais autonomia para se sentir à vontade, mas talvez isso precise ser negociado no trabalho. Certezas não há da parte de ninguém, mas há ideias e possibilidades.

Peixes 20 fev - 20 mar

Não parece haver garantias para que se sinta seguro em um ambiente, ou talvez projeto ou negociação. Mesmo em uma relação afetiva lhe falta confiança. Lembre-se que é fase de transição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo