RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/02/2018 • 07h09
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Sua força de vontade vai despertando e você se mobiliza pelos seus sonhos. Mas atenção a essa postura competitiva! Com o fogo de hoje você tem mais é que brilhar naquilo que sabe fazer.

Touro 21 abr - 20 mai

Ainda há questões da casa e da vida íntima e as emoções envolvidas que você não resolveu totalmente. É nisso que está o seu coração agora, projetando um futuro mais brilhante.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É um dia importante para articular as ideias e projetos que você quer pôr para jogo, seja produzindo, vendendo ou já expondo para o mundo. Cuidado para não se indispor com ninguém!

Câncer 21 jun - 21 jul

Ao trabalho! Tem que fazer acontecer. Precisando de recursos, eis um dia bom para vender o seu peixe. Pode negociar um aumento também. Investir em educação qualificará seu talento.

Leão 22 jul - 22 ago

A lua está em Leão pela primeira vez desde o eclipse lunar. Para você que está numa intensa transformação pessoal vai fazer muito bem priorizar as suas necessidades primordiais agora.

Virgem 23 ago - 22 set

Conexão corpo e alma em foco mais uma vez, não apenas por uma questão de energia, mas de propósito. Tome seu tempo e seu espaço. Aproveite que o canal está aberto e transmute!

Libra 23 set - 22 out

O esforço precisa de recompensas! Astral ótimo para expandir sua rede de trabalho. Aliás, vale uma hora feliz depois do expediente para trocar umas boas ideias, rir e ainda se atualizar.

Escorpião 23 out - 21 nov

É dia de progredir no trabalho, portanto mãos à obra. Você tem resultados do que está em desenvolvimento. Invista no seu projeto de vida! Criatividade e empreendedorismo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tudo o que você tem pensado e sentido agora se orienta para a meta. Qual? A que dá sentido à sua existência! Pode ser o projeto que está investindo, pode ser o lar e a realização afetiva.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Ilumine suas sombras: mesmo que haja uma ameaça ou perda, seu maior inimigo é você mesmo. Pare de projetar o problema nos outros e se transforme! Uma negociação pode ser bem sucedida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Está rolando uma redefinição em uma associação ou parceria, pode ser na vida íntima ou profissional. Tem que ser bom, lucrativo, confiável. Em suma, acordos têm que estar claros!

Peixes 20 fev - 20 mar

Cotidiano, saúde e qualidade de vida em foco mais uma vez. Você está mexendo nisso? Não descuide, senão vai faltar energia. E é um bom dia para engrenar alguma coisa no trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo