RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
06/03/2018 • 06h40
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Mercúrio e Vênus entram juntos em Áries e você adquire mais autoconfiança. É seduzida pelo desejo de encarar o que até então parecia arriscado. Mas desenvolva uma estratégia!

Touro 21 abr - 20 mai

Começa uma fase de poucas palavras, agitação mental e desejo de ficar mais na sua. Bom para a imersão em um trabalho e também no autoconhecimento. Mas cuidado com o individualismo!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode resolver alguns problemas que se arrastaram e superar obstáculos. Mas cuidado para, na ânsia, não gerar outras complicações! Fase boa para expandir seus contatos e influência.

Câncer 21 jun - 21 jul

É melhor afinar a bússola, daqui em diante tudo vai ser mais ágil, se ligue para não deixar passar chances de crescimento. Mas tampouco se precipite! Trabalhe sua imagem pública.

Leão 22 jul - 22 ago

Contato com gente de fora, planos de estudos e viagens, maior comunicação. Tudo vai adquirindo um sentido de expansão e aventura, mas boas experiências dependem de sustentação emocional.

Virgem 23 ago - 22 set

Hora de se aprofundar nos seus desejos e aversões, de compreender mais a fundo suas motivações. Sua mente está mudando. A fase é boa para fazer terapia, mas também para os negócios.

Libra 23 set - 22 out

Movimento nos relacionamentos: seja por novidades vindas do seu par que provocam percepções, papos ou até discussões, seja porque aparece alguém novo. Vale para as relações de trabalho.

Escorpião 23 out - 21 nov

A lua segue em Escorpião e você tem motivos para respeitar seu ritmo e necessidades. Assuntos práticos ou de saúde requerem atenção, mas você quer mesmo é tratar do que mexe com você.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Intensidade emocional, pressentimentos e ânsias se misturam conforme algumas questões e dúvidas ainda o preocupam. Mas tem novidades boas chegando! A fase é de apaixonamentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A comunicação com o seu meio está boa, mas e em casa? A partir de agora, é nisso que está o seu foco: na qualidade da vida interior, uma movimentada nas emoções e hábitos estagnados.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ambicioso, você se põe mais à prova a partir de agora, na mobilização das ideias, forças e recursos para progredir. Mas cuidado com a pressa e a competitividade! Pode rolar um clima aí.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mudanças se anunciam no trabalho, algumas estão de acordo com seus planos, mas outras pegam de surpresa e demandarão respostas rápidas. Movimento no setor dos recursos e finanças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo