RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
13/03/2018 • 07h34
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Amplie seu entendimento, tem que ter inteligência emocional para lidar com frustrações pessoais e possíveis rejeições. Confie no desenvolvimento a longo prazo. Busque aliados, colabore.

Touro 21 abr - 20 mai

Você avança nos seus planos profissionais, mas evite correr riscos, preserve sua reputação. O que pega é a necessidade de aprovação pública, pois a receptividade deixa a desejar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seus movimentos podem provocar reações contrárias às suas expectativas, por isso calcule os seus passos e reconheça com quem está lidando. Ao final você fará o que quer, mas saiba fazer.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você precisa buscar sua realização, nem que isso implique em alguma renúncia ou contrariedade. Não pode é deixar de fazer. Mas antes teste se seus pressentimentos estão corretos.

Leão 22 jul - 22 ago

O jogo complicou. Do outro lado há fortes oposições e novas informações deixam claro que algo mudou em uma relação. Mantenha as expectativas realistas e negocie sem se violentar.

Virgem 23 ago - 22 set

Continue tentando não levar as coisas tão a sério ou pode se machucar. Erros acontecem, mas não desacredite de si e de seus projetos. Uma relação pede cuidado, momento delicado.

Libra 23 set - 22 out

Sente como se estivesse fora de lugar? Então se cuide. Evite fazer o que não for do seu agrado só para agradar os outros, sem tampouco se fechar só em seus interesses particulares.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você sabe o que precisa fazer, mas desconfortos íntimos atravessam suas iniciativas e você pode paralisar ou agir mal. Abra o coração para as mudanças e tomará atitudes positivas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Entre o que precisa ser feito e o que gostaria de fazer, não se desgaste. Às vezes, não agir é a melhor atitude. Cuide de si, seus interesses, estudos, projetos, seja sua melhor versão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Calma que você não vai resolver de uma vez o que não resolveu até agora. Vale para o trabalho ou relacionamentos. As pessoas não vão tolerar sua rigidez, então flexibilize.

Aquário 21 jan - 19 fev

Lua em Aquário: são dias para cuidar de suas próprias necessidades. No entanto, as coisas estão em movimento, há arestas nas relações e negociações complexas. Não se feche em si.

Peixes 20 fev - 20 mar

Discussões sobre projetos, valores, detalhes imprevistos e baixa energia física. Atente aos sinais, poupe-se o quanto puder, mas não deixe de fazer, porque os desafios continuarão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo