RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/04/2018 • 08h39
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Mudanças rápidas acontecendo agora mexem com você. Mas no meio de uma situação meio caótica, pode surgir uma boa chance de se aproximar de seus objetivos. Seja paciente, porém ágil.

Touro 21 abr - 20 mai

Nem tudo está sob o seu controle, mas o que estiver você precisa segurar firme porque, nos dilemas que está enfrentando, você vai ter que dar a cara a tapa. Progresso significa mudança.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É necessário avançar, mas o cenário é complexo. Negocie tudo com cuidado e objetividade. Alguma coisa vai ficar para trás, mas é a vida. Os esforços de hoje renderão no futuro.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se as coisas estiverem muito difíceis com alguém, ainda mais se envolver dinheiro, distancie-se para avaliar e considerar alternativas antes de tomar decisões e fazer investimentos.

Leão 22 jul - 22 ago

Foco no aqui e agora: você pode ter um bom auxílio ou reconhecimento, o que estimula seu desenvolvimento. Mas vai haver algum distanciamento também. Siga no passo a passo.

Virgem 23 ago - 22 set

Tome as atitudes necessárias para um dia a dia mais dinâmico e feliz. Mais um bom momento para cortar hábitos nocivos. Pare de se comparar: valorize seus talentos e assuma seus desafios.

Libra 23 set - 22 out

Aposte em você, o que pode até significar uma mudança de trabalho ou relacionamento, mas não necessariamente. Mas é claro que isso representa se relacionar de outra forma com a vida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Uma situação tensa pode ser um desgaste emocional e energético. Filtre o que ingere no corpo, pensamentos e emoções. Escolha bem suas batalhas, mas você tem com quem contar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você não precisa dar provas da sua competência, precisa escolher bem o que tem um bom custo-benefício e se articular com inteligência (emocional). Vale para as questões do coração.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Os ganhos também têm custos. Pode ser pelo investimento, mas também pelas perdas necessárias para dar lugar ao novo. Menos conservadorismo, mais desapego e experimentação.

Aquário 21 jan - 19 fev

A lua segue em Aquário e você pode estar resistente. Você é um signo de ideias fixas, o que significa que vai até o fim. Mas é tempo de mudanças e você também precisa mudar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Atenção ao seu caos interior, pois no mundo material tudo precisa estar organizado. Seu desafio continua sendo lidar com as pessoas nesse momento em que tudo está meio fora de controle.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo