RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/04/2018 • 07h54
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Curiosidade atiçada com Vênus em Gêmeos a partir de hoje desejando aprender, se divertir e paquerar. Fase de novidades que podem estimular sua criatividade. Mas olha a dispersão!

Touro 21 abr - 20 mai

Vênus em Gêmeos a partir de hoje é um toque de flexibilidade para aceitar novas propostas de trabalho e ganhar dinheiro. Mas no amor, suas contradições precisam ser estabilizadas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje Vênus chega a Gêmeos, bem-vinda! Serão semanas para melhorar a autoestima, cuidar do visual, sensualizar e seduzir. Viva seus prazeres! Mais do que hora de apostar em seus talentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com Vênus em Gêmeos, serão semanas para refletir sobre seus desejos, o que gosta, o que quer. Para quem já tem par, conheçam-se melhor; quem não tem, a fase é para ir conhecendo...

Leão 22 jul - 22 ago

A vida social se anima com Vênus em Gêmeos na área! Convites, festas, amigos, ótimo para conhecer gente nova e se ligar nas tendências. Apenas não perca o foco do trabalho.

Virgem 23 ago - 22 set

Destaque pessoal e profissional com Vênus em Gêmeos no meio do céu, fase excelente para se projetar no que sabe fazer e ser reconhecida por isso. Trabalhe bem sua imagem pública!

Libra 23 set - 22 out

Você fica mais a fim de novos conhecimentos e viagens com Vênus em Gêmeos a partir de hoje, fase boa para trocar experiências e se ver de fora. Pode inclusive rolar um romance por aí!

Escorpião 23 out - 21 nov

Com Vênus em Gêmeos, você vai mais fundo nas suas ambiguidades afetivas. Explore sua sexualidade até reconhecer o que deseja de verdade! A fase é boa para atrair recursos financeiros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A partir de hoje, Vênus no seu complemento Gêmeos atrai mais gente mais interessante, tanto no amor quanto no trabalho. Com afinidades e diferenças em jogo, você terá opções a escolher!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Incorpore novidades que tragam mais prazer ao cotidiano, tanto no trabalho como na programação da vida. É Vênus em Gêmeos na área, leve e articulada. Relações de trabalho melhoram!

Aquário 21 jan - 19 fev

Inspirações e paixões no ar: Vênus entra Gêmeos para estimular sua criatividade. As próximas semanas serão mais divertidas se você se dedicar ao que mais ama. Romance à vista!

Peixes 20 fev - 20 mar

Ficar em casa vai ser mais gostoso com Vênus entrando em Gêmeos e inspirando você a decorar os ambientes internos. O desejo é por mais intimidade. Abra a casa para os amigos!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo