RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/05/2018 • 07h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

É uma questão de organização. Vêm informações de todos os lados e a mesa de trabalho fica bagunçada, mas não complique você o que pode ser simples. O vento sopra as respostas.

Touro 21 abr - 20 mai

Você já teve tempo demais para refletir, agora é tempo de agir. Você tem soluções criativas na manga, mas nem todos compreendem indiretas ou metáforas. Sem rodeios: assertividade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Talvez você ainda necessite encontrar um ponto de apoio, se entender com seus dilemas e contradições e acalmar o pessoal de casa. Mas comunique-se com honestidade e tome suas decisões.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pense em silêncio, pesquise, investigue se as suspeitas são mesmo verdadeiras, aprenda, negocie. Só não se prenda em suas preocupações, senão a energia estanca e você paralisa.

Leão 22 jul - 22 ago

As pessoas, conversas e projetos que estão rolando podem trazer benefícios diretos e resultados práticos para você. Mas seu espírito continua empenhado em um conflito. Até que ponto?

Virgem 23 ago - 22 set

É em Virgem que lua se torna crescente e você sintoniza com essa força de crescimento. Tem visão estratégica e está fazendo tudo o que pode. Mas não force barras, muito menos a sua.

Libra 23 set - 22 out

Ouça sua intuição porque ela vai se comunicar com você. Mas saiba que para entender a intuição sem se confundir é preciso estar com a mente limpa e esclarecida. E só então, você age.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você tem questionamentos pessoais e também em relação às pessoas envolvidas. Assim é, tanto na vida pessoal como no trabalho. Se deixar isso crescer, pode virar uma crise. Evite.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um momento bom para você, que deve aproveitá-lo para dar uma cartada. Mas se ainda houver preocupação no que depende de alguém, isso precisa ser definido o quanto antes.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Organize tudo para ser eficiente. Você já vê algo com mais nitidez. No entanto, a sua coerência está à prova, o caos espreita e tem coisas que só a prática vai comprovar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Hoje você está mais emocional, e o risco é de não frear seus impulsos mais destrutivos. Use sua inteligência e tenha jeito para lidar. E vá mais fundo no seu processo criativo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Considere seus pressentimentos, mas averigue se fazem sentido. Muito do que projeta sobre os outros pode não passar de sombras suas, mas que, ainda assim, interferem nas suas relações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo