RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
05/06/2018 • 07h56
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Calma: com pensamentos e sentimentos confusos, você pode tomar atitudes equivocadas. Há dificuldade de negociar valores e propensão para romper com afetos estagnados ou insatisfatórios.

Touro 21 abr - 20 mai

Divergência de interesses, planos, desejos e sentimentos não correspondidos, desvalorização, tudo isso pode implicar em decisões nas relações de um modo geral. Sinta, reflita.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sol e Mercúrio se encontram hoje em Gêmeos, pra você refletir bem sobre quem é você e o que deseja da vida. Desapegue das insatisfações e das perdas que estão calando fundo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Vênus em oposição a Plutão hoje é, para você, aquela chamada do amor-próprio; para um encontro, um clima mais passional que pede honestidade para aceitar o que fica e o que parte.

Leão 22 jul - 22 ago

Astral de fortes tintas dramáticas, ainda mais se uma relação não está podendo ser transformada e precisa ser rompida. Aceite que os fins, afinal, trazem novos começos. Deixa fluir.

Virgem 23 ago - 22 set

As coisas não estão como você sonhou e idealizou? Isso pode ser frustrante, mas fundamental é mesmo o amor. Ainda assim, este tem que próprio e recíproco, e nem sempre só ele resolve.

Libra 23 set - 22 out

Cuide bem de si, mas preserve sua imagem pública também. Você não só está mais sensível, como autocrítico(a), e a pressão para que o amor seja maior e melhor também complica.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tudo bem mexido, seu coração pode não estar entendendo seu rumo e o de uma relação, apenas sentindo muito. Tente não pensar demais, e muito menos discutir. O controle é uma ilusão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Não é fácil digerir certos sentimentos. De amor, luz e sombra é feita uma relação. É preciso se abrir para se conhecer profundamente e ao outro, e só então saber se rola.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As respostas estão nas atitudes e nos detalhes, e não em aparências, entrelinhas e silêncios. Não se engane, leve isso em conta diante de uma definição de relacionamento.

Aquário 21 jan - 19 fev

Recursos que esperava estar à disposição podem faltar, e com isso você pode ter que repensar projetos. No amor, a insegurança não ajuda, mas o que não funciona precisa ser encarado.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a lua em Peixes, você fica vulnerável em um momento delicado, porque diante de qualquer distância ou rejeição, você pode desabar. Por isso é tão importante dar conta de si.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo