RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu Horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
26/06/2018 • 07h36
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Marte retrograda hoje e sinaliza mudança de planos. Serão dois meses para pensar mais a longo prazo, sem pressa e irritação. Mais rebelde, há risco de conflitos sociais e com amigos.

Touro 21 abr - 20 mai

A partir de hoje, a retrogradação de Marte pega seu plano profissional, cujo desenvolvimento será mais lento. Reveja projetos, sob risco de darem para trás. Conflitos de autoridade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Planos e convicções precisam ser revistos a partir de hoje: com Marte retrógrado por dois meses, o que antes era certeza agora será dúvida. Repense suas crenças, escolhas e passos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Marte retrógrado a partir de hoje vai sacudir suas emoções e finanças. Risco de rupturas, cuidado com as repressões e a raiva. Aprofunde a consciência das suas motivações.

Leão 22 jul - 22 ago

A pressão sobre você aumenta: Marte retrógrado por dois meses pode agravar oposições, desentendimentos e desencontros. Você não quer se submeter, mas também não tente dominar.

Virgem 23 ago - 22 set

Você vai precisar reorganizar toda a sua vida durante s dois meses de Marte retrógrado, tanto em função do que não funciona como das novas atividades. Paciência com o ritmo das coisas.

Libra 23 set - 22 out

Pessoalmente, você pode sentir a retrogradação de Marte como um questionamento maior sobre quem é você e seus potenciais. Cuidado com a competitividade. Tensões interferem no amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Para quem já vem enfrentando desafios domésticos e familiares, a retrogradação de Marte pode agravar tensões íntimas, inclusive com seu amor. Agora é que fará uma reforma mesmo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Debates são arriscados com Marte retrógrado a partir de hoje, sinalizando a necessidade de rever suas opiniões, conceitos, conteúdo e comunicação. Tome tempo para estudar mais.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É na sua produtividade e rentabilidade que a retrogradação de Marte pode pegar. Serão dois meses para lidar com inseguranças, mexer nos seus produtos e trabalho, recalcular custos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Marte retrógrado em Aquário: serão dois meses desafiadores, de maior insubordinação, ansiedade, irritação, para você lidar com a sua força de vontade e a autoridade (dos outros).

Peixes 20 fev - 20 mar

Revisões necessárias se acentuam com Marte retrógrado a partir de hoje, sinalizando desfechos. Nesse momento você não detém o controle, então não pire, dê-se um tempo interno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo