RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/08/2018 • 07h47
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Vênus entra em Libra, uma encantadora de encontros que traz um maior poder de atração! Hoje é tudo sobre entrosamento, a possibilidade de afinar os interesses. Novidades!

Touro 21 abr - 20 mai

Com Vênus em Libra, rola uma sofisticação. Torne o seu ambiente mais bonito e melhore a relação com o pessoal do dia a dia. Desejo por um cotidiano mais solto, prazeroso e harmônico!

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua segue em Gêmeos nos seus altos e baixos, mas com o ingresso de Vênus em Libra, vai rolar uma inspiração mais estética e artística. Essa musa pode até fazer você se apaixonar!

Câncer 21 jun - 21 jul

Você que já está em um momento mais reflexivo pode sentir a Vênus em Libra como o desejo de embelezar o seu cantinho. A pedida é por maior estabilidade, mas com liberdade sexual!

Leão 22 jul - 22 ago

De olho na arte e na cultura, Vênus em Libra traz inspirações para criar. Sintonizando interesses, você e seu par podem se aproximar. Está só? Vão rolar uns contatinhos também!

Virgem 23 ago - 22 set

Sendo este um dia interessante para trabalho, pode contar com Vênus em Libra para ganhar um dinheirinho. Inove em design e estilo! Mais a fim de um amor inteligente e tranquilo.

Libra 23 set - 22 out

Vênus chegou a Libra. Serão semanas de mais charme, sedução e desejos à flor da pele! Hora de dar um trato no visual. Com essa autoestima, até a qualidade das suas relações pode melhorar.

Escorpião 23 out - 21 nov

O que você deseja? Certamente não é um encontro superficial, mas íntimo. Você vai entender o que toca a sua alma diante das tentações da beleza. Vênus em Libra inspira amor e arte!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Já que a lua em Gêmeos está chamando ao diálogo, aproveite o ingresso da Vênus em Libra para alinhar seus desejos com o de alguém. E mais vida cultural: amigos, festas, contatos, arte!

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um reconhecimento ao seu talento e competência vem com a Vênus em Libra. Elegância com estilo contemporâneo para conquistar suas ambições! E amores mais modernos também, né?

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua rebeldia libertária vem com tudo a partir de agora, e a Vênus em Libra entra nessa de olho no que há de mais interessante e novo no mundo. Romance e aventura, tudo a ver!

Peixes 20 fev - 20 mar

Começa uma fase de reavaliar mesmo toda a sua dinâmica de relacionamento, com desejo de mais liberdade, com tempo e espaço para si. Mas Vênus em Libra quer uma ligação mais forte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo