Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

16 OUT 2018 - 07h:00Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Mesmo se os resultados até agora decepcionarem, ainda há muito a desenrolar. Aceite que nem tudo será como deseja, tenha paciência e seja racional para trabalhar pelo que importa.

Touro 21 abr - 20 mai

É claro que há tentativas de manipulação, mas há também quem esteja falando sério e só precise de um voto de confiança. E você continua precisando saber conduzir tudo melhor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Quanto mais se furta a tomar certas decisões pelo medo da perda, mais amplia as sequelas por tudo que vai acabar, independente da sua vontade. O desenvolvimento depende de uma boa poda.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mesmo se houver algum mal estar, você tem base para negociar de forma mais concreta. E se não tiver, é porque talvez não seja mesmo para ser. Aprenda com o passado e não repita erros.

Leão 22 jul - 22 ago

Você tem o seu modo de fazer as coisas, outras pessoas têm os delas. Mas quando é preciso fazer algo juntos, complica. Ou não, quando as qualidades se somam. Dá para melhorar?

Virgem 23 ago - 22 set

Você precisa ter aquela conversa, e se não se precipitou ontem, hoje está por um fio. Você deseja clareza e sinceridade. Mas existe o risco de degringolar numa discussão improdutiva.

Libra 23 set - 22 out

Segurança tem a ver com dinheiro, diz o mundo. E tem a família, o conforto, o contrato de relacionamento. Mas tem também o que você desejaria fazer e que não tem garantias, não tem?

Escorpião 23 out - 21 nov

Inadvertidamente as pessoas podem provocar suas reações. E ser for você que não estiver no dia mais receptivo? De todo modo, tente se entender antes de se expressar e tomar atitudes.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Informações que faltavam vão aparecendo aos poucos, mas é melhor se manter distante das discussões. O que é verdadeiramente seu, não pode ser perdido. Ressalte seus talentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem sempre se ganha, às vezes é preciso desapegar. Reflita sobre isso antes de levar um conflito às últimas consequências. A lua segue em Capricórnio, que tal se dar um presente hoje?

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua força vem da indignação ou da necessidade de mudança, e você tem motivos para lutar. Mas será que tem estrutura emocional? Todo mundo cheio de razão quanto às próprias causas.

Peixes 20 fev - 20 mar

O futuro continua incerto, mas tem coisas certas: antigas propostas, só se renovadas, e o que não desenvolveu bem, já deu. Esse é um momento inclusivo, mas tem gente caindo fora.

Deixe seu Comentário