RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/10/2018 • 07h32
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A lua segue em Áries e acontecem coisas inesperadas, mas é a sua reação que importa, sabendo que tudo tem consequências. Atitudes coerentes. Começa aqui uma transformação.

Touro 21 abr - 20 mai

Sacudidas acordam você para o que acontece em uma relação ou sociedade. Ou pode ser só o seu desejo de maior autonomia e liberdade. Mudanças vão se impondo com mais urgência.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Imprevistos estão na agenda, afinal pessoas podem ser instáveis e você talvez precise tomar uma certa distância para ter mais discernimento. Mas não se furte a tomar suas decisões.

Câncer 21 jun - 21 jul

Desafios de relacionamento. Você quer expressar sua criatividade, autenticidade, paixão! Mas seu lado mais competitivo pode vir à tona ou pode ter que enfrentar a resistência.

Leão 22 jul - 22 ago

Chegou o momento de atender às suas necessidades emocionais, sua base pode estar instável pelos desafios afetivos e profissionais. O que você deseja é dependência ou liberdade?

Virgem 23 ago - 22 set

Escolha bem suas batalhas, sem impulsividade e sem pesar demais as decisões. Notícias deixarão claro: apenas é hora de dar um passo pela mudança que já está acontecendo.

Libra 23 set - 22 out

Não faça pressão, não aceite pressão: é daqueles momentos em que a coisa pode estar por um fio. É tempo de mudança, isso sim! E as individualidades precisam ser respeitadas.

Escorpião 23 out - 21 nov

O Sol entra em Escorpião e abre a temporada de aniversário dos escorpianos, parabéns! Hoje tem desafios de relacionamento no astral que deixam claro que quem precisa mudar é você!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com o Sol em Escorpião, começa hoje aquele mês que antecede seu aniversário. Nessa fase de transição, seus interesses já não são os mesmos, então não faça nada por impulso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O quanto você está sintonizado com as tendências e necessidades do seu tempo, que são maiores que seu ego? Esse astral te dá uma sacudida boa para você se reposicionar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Começa aqui o que pode ser uma fase de progresso para o seu projeto de vida, sua carreira, talvez até com o chamado de uma nova vocação. Mas sabemos como está difícil se entender.

Peixes 20 fev - 20 mar

Claro está que você precisa abrir um novo caminho, seja por um limite ou corte, seja porque você não se interessa mais pelo que anda fazendo. Aposte mais com seus recursos e talentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo