RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/10/2018 • 07h17
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Preocupações quanto ao futuro podem tirar seu sono. A situação social é complexa, mas não invente mais problemas por isso. Controle a ansiedade e cuide do bem-estar íntimo.

Touro 21 abr - 20 mai

Suas iniciativas ou respostas precisam acompanhar a evolução das coisas com inteligência. Um bom dia para falar com jeitinho o que precisa ser dito, sem mais delongas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Pode ser um dia produtivo e de ótimas ideias, conquanto que siga buscando alternativas os recursos vão aparecendo. Filtro de qualidade ativado. Mas nada de se entregar às inseguranças.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com a lua em Câncer você ainda oscila entre o amor e a angústia, no que talvez seja melhor adiar o que for um desafio emocional maior para você agora. Fortaleça-se antes.

Leão 22 jul - 22 ago

Tente não chamar muita atenção para si enquanto não estiver com uma boa disposição, para não se magoar com quem não tem a mesma sensibilidade. Dedique-se mais às suas criações.

Virgem 23 ago - 22 set

Dê continuidade aos seus projetos, sobretudo aqueles para os quais conta com apoio renovado, pois isso lhe trará inspiração e esperança. Não fique tentando convencer nem se defendendo.

Libra 23 set - 22 out

Foco no trabalho que, nos altos e baixos dos últimos tempos, é preciso fazer um esforço para recuperar o bom ritmo. Dinheiro é consequência de uma energia geradora, não o fim em si.

Escorpião 23 out - 21 nov

Cada um vive de acordo com a sua verdade. E se a sua verdade já não for mais a mesma? Tudo muda o tempo todo. Enquanto isso, confie no mistério da vida e aproveite as portas abertas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Siga tocando suas coisas com discrição. Por dentro é que importa, e você ainda precisa esclarecer o rumo que quer dar ao seu trabalho. No amor, não tome você a iniciativa.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Entenda bem o seu limite em relação a certas pessoas, pois chantagens emocionais não cairão bem nem para você, nem para elas. Saiba com quem contar para tocar seus planos.

Aquário 21 jan - 19 fev

É de detalhes que se faz algo grande, então dê um passo de cada vez. Hoje está mais para uma pré-produção, em que você busca recursos, do que para subir no palco. Adapte a agenda.

Peixes 20 fev - 20 mar

Vá no fluxo do que está se desenvolvendo e pense depois no que poderia fazer de outro jeito. Em. motivação lhe fará bem. Nesse momento você não precisa de doar tanto aos outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo