RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
13/11/2018 • 07h16
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Durante a quadratura de Lua e Vênus no eixo profissional-relacionamentos pode surgir alguma dificuldade para manter a harmonia emocional junto a quem trabalha. Para lidar com esse momento, busque desembaraçar as negociações e cooperar, convidando uma postura gentil para a mesa.

Touro 21 abr - 20 mai

Fase pede por mais autocuidado. O eixo espiritualidade-saúde abriga a Lua quadrando com Vênus e salienta que é primordial investir em práticas de harmonização interna e de revigoramento da sua energia. Evite a exposição exagerada. Prime pela harmonia corpo-mente-alma.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Cuidado com os exageros que arriscam comprometer sua vida social e financeira. Com a tensão entre as casas oito e cinco de Lua-Vênus, você terá que usar sua criatividade e sair do lugar comum no uso dos recursos. Busque o equilíbrio entre as chances que aparecem e as limitações de dinheiro.

Câncer 21 jun - 21 jul

O período pede desenvolver o entendimento e a aceitação do que é conflitante nas relações. A quadratura entre Lua e Vênus na casa dos relacionamentos destaca dificuldades emocionais com quem convive, gerando discórdias. Em vez de dar gás para as mágoas e o drama, faça um esforço para criar conciliação.

Leão 22 jul - 22 ago

Fique de olho em possíveis desavenças e conflitos. Com a Lua quadrando com Vênus, o drama rola solto nas interações do dia a dia, e pode atrapalhar bastante a administração das necessidades mútuas. Invista em ultrapassar essa antipatia, e procure checar fatos e dados do que for compartilhar.

Virgem 23 ago - 22 set

Momento pede atenção extra com o orçamento. As atividades sociais podem levar a gastar mais sem perceber. Lua na casa social, tensa com Vênus na casa material pede para economizar. Fique atento ao descontrole na hora de gastar dinheiro com lazer.

Libra 23 set - 22 out

Sua maturidade emocional será fundamental durante a quadratura entre a Lua, na casa da família, e Vênus no seu signo. Não permita que as relações se desvirtuem por conta de expectativas não atendidas. Faça de tudo para não deixar o ego tomar conta com o narcisismo correndo solto.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dê valor para si não deixando que o exagero da autocrítica atrapalhe sua evolução. Haverá dificuldades emocionais que vão interferir nas comunicações enquanto a Lua estiver em ângulo tenso com Vênus. Busque se preservar, recolhendo-se e evitando reclamar demais para os outros.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Lua continua em quadratura com Vênus debilitando o social. Com a manifestação dos jogos de poder, mesmo que o cenário seja de antagonismos, busque não engajar neles. Tenha discernimento nas questões de foro íntimo e de finanças, preferindo estar com pouca gente e em locais tranquilos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Boa parte do sofrimento que vem passando no trabalho é consequência da sua postura diante dos desafios. Lua, no seu signo, quadrando com Vênus, na casa profissional, evidencia as suas desilusões sobre a sua forma de expressar seus dons e desempenho no seu ofício. Não se entregue para o desânimo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode se sentir mais desequilibrado com a tensão entre a energia lunar e a venusiana, e um pessimismo pode abater seu contentamento. Não deixe que as emoções fiquem no meio do caminho do que mais lhe importa. Mesmo que pareça impossível, acalme corpo-mente e siga em frente.

Peixes 20 fev - 20 mar

Aprenda a entender o tempo de dar um passo atrás e quando seguir adiante nas relações, as preserve. No eixo amizade-crise, Lua e Vênus em quadratura apontam que os antagonismos que aparecem nas atividades em grupo surgem dos desapontamentos pessoais. Espante os melindres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo